Nothing Phone está com problemas complicados no ecrã

Nos últimos meses, o Nothing Phone tem sido um dos smartphones mais falados na comunidade tecnológica. Este dispositivo tem um design verdadeiramente único, e com o seu Qualcomm Snapdragon 778G+ que é um processador de gama média superior também deverá disponibilizar um bom desempenho. No entanto, parece que, neste momento, o Nothing Phone está a ter problemas complicados relacionados com o ecrã.

Nothing Phone está com problemas complicados no ecrã

Como o MySmartPrice relatou, alguns utilizadores repararam que os ecrãs dos seus telemóveis têm uma tonalidade verde no topo. Dito isto, se não está familiarizado com a questão da tonalidade verde, é quando as cores cinzentas se tornam esverdeadas, normalmente quando o ecrã está definido para baixo brilho. Entretanto, um utilizador no Twitter relatou que o seu Nothing Phone chegou com um pixel morto perto da câmara para selfies. Apareceu uma hora depois de ter recebido o seu novo dispositivo.

- Advertisement -

Neste momento a Nothing está a substituir as unidades defeituosas. No entanto, mesmo as substituições sofrem dos mesmos problemas de ecrã. Como um utilizador relatou no Twitter, os dois smartphones de substituição enviados tinham uma tonalidade verde nos ecrãs.

Nothing Phone ecrã

Atenção que este dispositivo não é o primeiro smartphone a ser atormentado pelo problema da tonalidade verde. No passado, equipamentos como o OnePlus 8 Pro, o Samsung Galaxy S20 e até o iPhone 11 Pro Max sofreram com a mesma situação. Na altura, as empresas conseguiram corrigir a tonalidade verde nos seus smartphones através de uma atualização de software. Infelizmente, não existem informações sobre o que causa estes frustrantes problemas no ecrã e se eles podem ser corrigidos apenas através de uma atualização de software.

Resta agora esperar que a Nothing se pronuncie publicamente sobre esta questão e lance eventualmente uma atualização de software. Afinal de contas ninguém gosta de ecrãs totalmente verdes.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.