Nothing Phone (2a) vai ser anunciado na MWC. Mas a que preço?

A Nothing é um autêntico caso de estudo no mundo dos smartphones, ao ser uma fabricante ainda muito recente, com poucos produtos, e na verdade com poucos recursos quando comparada a uma Samsung, Apple, Xiaomi, Oppo, etc… Mas ainda assim com muitos holofotes em cima de si.

Parece quase uma mini-Apple dentro do ecossistema Android, tal é a legião de fãs, e número de notícias que chegam à Internet acerca de cada produto lançado.

Quer provas disso? Basta olhar para o sucesso de todos os seus earbuds, do Phone (1) e mais recentemente também do Phone (2), para perceber que algo de muito correto está a ser feito dentro desta empresa.

Pois bem, ao que tudo indica está na hora de dar as boas vindas a um novo smartphone de gama média por parte da Nothing.

Nothing Phone (2a) vai ser anunciado na MWC. Mas a que preço?

Phone (2), Nothing

Portanto, o Nothing Phone (1) mexeu com o mercado mas não foi bem aquilo que podemos chamar de sucesso incrível de vendas. Porém, o Nothing Phone (2) já foi inegavelmente um produto bastante mais interessante, sendo para muitos entusiastas o “quase topo de gama” mais indicado para quem quer performance, mas nem por isso quer gastar os quase 1000€ que todas as fabricantes tentam pedir aos consumidores.

Pois bem, ao que tudo indica, a Nothing vai tentar pegar no sucesso do Phone (2) para tentar lançar um aparelho muito ao estilo daquilo que a Google faz com a sua gama de aparelhos Pixel. Ou seja, um aparelho um pouco mais fraco no campo das especificações técnicas, mas ainda assim baseado no mesmo exato design do aparelho topo de gama. Um esforço interessante, pensado para conquistar a gama média.

Estamos assim a falar do Nothing Phone (2a), um smartphone que deverá aparecer no mercado com um design muito parecido ao do Phone (2), e com um SoC MediaTek Dimensity 7200 em vez do Snapdragon 8 Gen1+. Tudo o resto deverá ser extremamente similar ao que já conhecemos. (OLED 6.7” 120Hz, 50MP + 16MP, bateria de 4920mAh, etc…)

Resta é saber o preço! Qual seria o mais correto? Na minha opinião, algo à volta dos 400€.

Mas para ter a certeza de tudo isto, apenas temos de esperar mais algumas semanas. Afinal, a Nothing parece estar a preparar um evento de lançamento na MWC em Fevereiro, a maior feira mobile do planeta. Nós vamos estar lá!

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.