Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Nothing Phone (2) é um smartphone aborrecido!?

por Nuno Miguel Oliveira
8 de Julho, 2023
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida na Google

A Nothing é uma fabricante extremamente curiosa, porque vinda do nada, foi capaz de puxar para si muitos dos holofotes mais importantes do mundo dos smartphones. Claro que ajuda ter um dos antigos fundadores da OnePlus a dar a cara, mas, além disso, é uma empresa que sabe muito bem o que está a fazer, ao tentar coisas diferentes, inovadoras, e que por isso mesmo, saltam à vista dos consumidores.

Porém, o seu segundo smartphone parece ter muito de “igual”, especialmente se o pusermos ao lado do Nothing Phone (1) do ano passado. Isto é mau? Bem, não, de todo!

  • Nothing prepara novidades, mas atenta ao que já lançou!

Nothing Phone (2) é um smartphone aborrecido!?

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Portanto, como deve imaginar, existe uma razão para a Apple andar há anos a mexer em simples detalhes nos seus smartphones, e como é óbvio, essa é a mesma exata razão pela qual a Samsung também desistiu de revolucionar o design dos seus aparelhos ano após ano.


É preciso criar uma identidade! Alguém tem de olhar para o aparelho na rua para dizer: “É um iPhone!” “É um Galaxy!” Ou… “É um Nothing Phone!”

A Nothing percebeu isso, e por isso mesmo, em vez de tentar reinventar a roda, preocupou-se com aquilo que realmente interessa. Na realidade, é uma estratégia muito “OnePlus”! A Nothing quer lançar um smartphone inconfundível, com um nível de performance muito elevado, a um preço justo.

O Nothing Phone (2) é exatamente isto. O design é extremamente similar ao Nothing Phone (1) do ano passado, mas agora com um SoC de topo, câmeras renovadas, um sistema operativo menos simples, mas ainda assim rápido e fluido. Entre muitas outras coisas.

É também um smartphone que ao preço certo, e tudo indica que vai chegar ao mercado abaixo dos 700€, vai muito provavelmente ser capaz de agradar tanto a Gregos, como também a Troianos.

  • Nothing Phone (2): Estas foram as nossas primeiras fotos!

Nós temos um em teste, e posso já adiantar que vai impressionar!

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

As powerbanks mudaram! Mais finas e mais seguras

por Nuno Miguel Oliveira
3 horas atrás

Quem costuma andar com o smartphone atrás no dia a dia sabe perfeitamente que ficar sem bateria a meio da tarde é um autêntico pesadelo. Aliás, além de...

Sabias que antigamente havia Turbo nos Computadores?

por Nuno Miguel Oliveira
3 horas atrás

Se usaste computadores nos anos 90, de certeza que te lembras do botão Turbo. Sim, isto não é um mito da Internet, existiu mesmo e até dava algum...

tv, iptv

Cuidado com as listas de IPTV recomendadas no Google!

por Nuno Miguel Oliveira
4 horas atrás

Comprar listas de IPTV baseadas em "guias completos" da Internet? É o caminho mais rápido para seres enganado! - A loucura pelo serviço de IPTV pirata, onde é...

Basil is a traditionel plant in a feast in Porto, Portugal named São João (Saint Jonh)

Sardinha e manjericos: porque é que junho é o mês dos santos populares?

por Bruno Fonseca
4 horas atrás

Chega junho e o país inteiro cheira a sardinha assada. As ruas enchem-se de fitas de papel, há manjericos em cada esquina, fogueiras à noite e bailaricos que...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados