Nothing decidiu fazer um ‘all-in’! Design está cá fora e é uma bomba?

Já andamos a falar da Nothing, e do seu seu primeiro smartphone, há vários meses. Ao fim ao cabo, é uma fabricante que promete trazer um pouco da magia que a OnePlus trouxe para o mundo Android no início do seu ciclo de vida, ao mesmo tempo, que também tenta trazer uma nova irreverência para o campo do design. Uma excelente notícia, visto que nos tempos que correm, todos os smartphones são basicamente clones do vizinho do lado.

A Nothing é, antes de mais nada, uma marca extremamente interessante, num mercado, que infelizmente, está cada vez mais estagnado.

- Publicidade -

Dito tudo isto, a nova fabricante do ecossistema Android sabe que tem de fazer as coisas de uma forma um pouco diferente, especialmente em 2022! Um ano em que a calendarização de lançamentos está um pouco diferente. Ao fim ao cabo, ainda ontem tivemos o lançamento do Vivo X80 Pro, e nos próximos tempos, vamos dar as boas vindas ao Xiaomi 12S, Xiaomi 12 Ultra, e claro, os novos dobráveis da Samsung.

Qual foi a resposta da Nothing? Bem… Extremamente simples! Apresentar o design do seu novo smartphone, no imediato.

Nothing decidiu fazer um ‘all-in’! Design está cá fora

Portanto, a Nothing decidiu revelar a parte de trás do seu novo phone (1), isto, ao mesmo tempo, que o fundador da empresa, Carl Pei, afirma que hoje em dia é difícil conter ‘leaks’. Bem… Como deve imaginar, nada disto está relacionado com ‘leaks’. Isto é a estratégia da empresa, que quer meter o Phone (1) nas bocas do mundo… e bem!

Pois bem, este momento, estamos a menos de um mês do lançamento oficial, e ao que parece, vamos ter um aparelho extremamente interessante no campo visual! Uma autêntica bomba! Aliás, o ícone central do aparelho, tem o mesmo exato aspeto de um engenho explosivo. Resta é saber se as especificações acompanham todo o esforço feito no campo do design.

O que traz o Phone (1) de novo, ou inovador?

Segundo Carl Pei, o primeiro smartphone da empresa vai ter faixas LED para a iluminação de toda a traseira, que por sua vez, parece ser feita de um material transparente.

Então… e a Performance?

Neste campo, discutivelmente mais importante, apenas sabemos que temos um processador Qualcomm Snapdragon, muito provavelmente o Snapdragon 7 Gen1, uma versão modificada do SO Google Android, e pelos vistos, carregamento sem fios.

Mas lá está, é muito provável que estes próximos dias/semanas, sejam ricos em ‘leaks’ super oficiais

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.