O Note não está morto: Samsung Galaxy Note 8 chega em 2017


Por em

Respiram-se melhores ares hoje, após a Samsung revelar os resultados do inquérito às explosões do Note 7, e as boas notícias são que a linhagem Note não está morta: o Note 8 chegará em 2017.

A análise da Samsung e três parceiros independentes encontrou dois problemas distintos nos dois modelos de baterias, ambos levando à ignição destas dentro dos dispositivos.

Apesar de ser largamente ilibada dos problemas, a Samsung compreendeu que pode fazer mais no futuro para detectar problemas de modo precoce.

Mas ao longo de todo o processo a Samsung aprendeu outra coisa: os utilizadores do Note são fiéis e dificilmente trocam o dispositivo por outra opção. Isso bem o prova a dificuldade que a Samsung teve para recolher todos os Note 7, e alguns 3% permanecem nas mãos dos utentes.

O Note e todo o conceito de um smartphone de grande ecrã com uma Stylus de funcionalidades avançadas é francamente insubstituível.

Por isso, as melhores palavras dos últimos tempos foram proferidas pelo CEO da divisão móvel, D.J. Koh:

Trarei de volta um Note 8 melhor, mais seguro e inovador.

Ficaremos à espera.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ZTE Hawkeye pode ter falhado redondamente e ZTE assume o erro

Em profundidade: como a Samsung quer tornar as baterias mais seguras

Seguinte