Não vamos ter Note 21 em 2021. Mas vamos ter S-Pen Pro!

Como deve saber, devido à crise de microprocessadores e uma inegável mudança na estratégia da Samsung. Em 2021, não vamos ter o lançamento de uma nova gama de aparelhos Galaxy Note.

Mas isto não significa o desaparecimento da muito popular S-Pen!

Aliás, o pequeno utensílio vai chegar a cada vez mais aparelhos nos próximos tempos, sendo já suportado pelo Galaxy S21 Ultra, e pelos vistos, vai também ser suportado pelo novo Galaxy Z Fold 3.

Aliás, a Samsung até parece estar pronta a lançar uma versão Pro deste pequeno ‘extra’ que sempre fez parte, e na verdade, deu fama à gama Note. Dê as boas vindas à S-Pen Pro!

Não vamos ter Note 21 em 2021. Mas vamos ter S-Pen Pro!

note 20 ultra, buds

Portanto, cancelar o lançamento do Galaxy Note 21 em 2021, parece ter sido uma jogada arriscada, que vai acabar por dar os seus frutos. Especialmente agora, que a Samsung se prepara para lançar a S-Pen Pro, com todas as tecnologias que o Note 20 Ultra trouxe para cima da mesa no ano passado.

Estamos afinal a falar de um pequeno utensílio com uma ponta de 0.7mm, que deve ser capaz de “sentir” até 4096 níveis de pressão. Aliás, é uma “caneta” que poderá ser utilizada no novo dobrável Z Fold 3, sem provocar qualquer dano ao ecrã de plástico do aparelho. Além de tudo isto, vai ter suporte a carregamento via USB-C, sendo também capaz de ser arrumada nas cada vez mais comuns capas oficiais da Samsung pensadas para esse efeito.

Ainda assim, apesar do aparecimento da nova S-Pen, parece que os consumidores preferem mesmo ver um novo Note no mercado! Isto, em vez desta solução que não é bem peixe, mas também não é bem carne. Com uma petição com mais de 22 mil assinaturas na altura da escrita deste artigo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Prefere um ecossistema com suporte pleno à S-Pen, ou prefere um novo Note? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!