Note 20 Ultra – Novos protetores de ecrã geram confusão!

Apareceram dois protetores de ecrã na Internet (pelas mãos de Ice Universe), que alegadamente foram feitos para a gama Samsung Galaxy Note 20, mais especificamente o modelo Ultra. Que claro está, trazem algumas curiosidades para cima da mesa.

Primeiramente, estes protetores parecem ser feitos de plástico e não de vidro, o que mais uma vez poderá estar relacionado com o uso dos sensores de impressão digital ultra-sónicos, oferecendo margens super finas, quase inexistentes.

Além disto, parece que existem duas versões deste protetor, o primeiro com o clássico ‘edge’ que a Samsung popularizou, ao apresentar laterais ‘infinitas’. Isto enquanto o outro parece ter sido feito para um ecrã plano, com margens pequenas mas perceptíveis. Mais uma vez saliento que ambos os protetores foram feito para o mesmo smartphone, o Galaxy Note 20 Ultra.

Note 20 Ultra -



O que significa isto para o ecrã do ‘Ultra’?

A diferença no ‘edge’ e margens é realmente um pouco confusa. Especialmente quando os rumores têm apontado para apenas um modelo com ecrã plano, o mais barato Note 20 ‘normal’. Mas existe uma explicação para tudo isto.

É possível que a Samsung opte por vender versões curvas e planas do Ultra, algo que servirá para ir de encontro ao que os consumidores querem (escolha!), e finalmente perceber qual é a versão mais popular. No entanto, tudo isto cria algumas dificuldades nas linhas de produção.



Ja não falta muito para ficarmos a saber como vai ser a gama Note 20!

Apesar da apresentação do Note 20 continuar marcada para Agosto, é esperado que os aparelhos propriamente ditos apenas cheguem ao mercado entre Setembro e Outubro. Ou seja, a gama Note 20 vai chegar um pouco mais tarde do que é tradicional.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!