NOS, MEO e Vodafone minimizam impacto do Coronavírus com ofertas


Por em

O Coronavírus tem sido uma ameaça há várias semanas, mas apenas agora apresentou a sua real força a todos os Portugueses! Dito isto, o Governo decretou algumas normas, de forma a nos proteger a nós próprios e aos nossos.

Algumas sugestões que basicamente servem para nos dizer “fiquem em casa, não espalhem mais isto, senão os hospitais não vão ter poder de resposta”. Algo que muitos ouviram alto e bom som, enquanto outros foram prontamente para a praia de Carcavelos curtir o Sol.

Ainda assim, as 3 grandes operadoras Portuguesas decidiram ajudar os seus clientes, ao oferecer 10GB de dados móveis a todos, bem como a mensalidade dos canais desportivos.

NOS, MEO e Vodafone querem minimizar o impacto do Coronavírus com ofertas

Portanto, a partir de dia 17 de Março, qualquer cliente de uma das três grandes operadoras poderá subscrever um ‘extra’ de 10GB de dados móveis. (Oferta válida durante 30 dias)

Além disto, nenhuma das operadoras irá cobrar a mensalidade dos canais SportTV, BTV e Eleven Sports.

Para usufruir desta oferta, a mesma deverá ser subscrita através da app de Cliente ou site da operadora em questão entre os dias 17 e 31 de Março. Entretanto, a oferta de 10GB ficará válida durante 30 dias após a data da subscrição.

NOS, MEO e Vodafone minimizam impacto do Coronavírus com ofertas – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O Google Maps vai ser um bom aliado contra o Coronavírus!

Google Maps

O Coronavírus (COVID-19) chegou em grande à Europa, como já deve ter percebido pelo pânico que já se vive nos muitos supermercados do nosso país. Aliás, estamos neste momento numa fase, em que até simples negócios como um ginásio ou um café, estão em risco de fechar. (Isto é real, entrei hoje no meu ginásio, e prontamente fiquei a saber que a possibilidade de fechar já a partir de hoje é séria.)

Dito isto, apesar das coisas em Portugal não serem tão severas como em Itália, ou outros país Europeus, é boa ideia evitar sítios públicos ou viagens desnecessárias. Além disso, também é boa ideia aumentar o nível da sua higiene, ao levar sempre consigo toalhitas ou gel desinfetante.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

One UI 2.1 vai chegar até aos topos de gama mais antigos!

Itália à rasca com o Coronavírus? Calma! Pornhub premium para todos!

Seguinte