NOS lança app que permite guardar conteúdos na cloud e partilhar em todos os ecrãs


Por em

A NOS anunciou o lançamento de um novo serviço associado à televisão: a app NOS Share. Esta aplicação está disponível para todos os clientes UMATV em multidevice, sendo a única no mercado que permite a partilha de ficheiros na TV. Nos pacotes NOS 4 e NOS 5 está incluída internet no telemóvel para utilizar a nova app.

 Acompanhando as tendências do mercado, em que cada vez mais portugueses utilizam serviços de cloud para armazenar e partilhar dados, o serviço NOS Share apresenta-se como a solução mais completa em Portugal, permitindo a partilha de fotos e vídeos em todos os equipamentos, incluindo a TV.

A NOS Share distingue-se, assim, de outras apps no mercado por ser a única verdadeiramente multidevice e por ser a única que permite a partilha de conteúdos diretamente na TV (o cliente pode ver fotos, vídeos e eventos ao vivo comodamente na sua televisão, na dos seus amigos e família).

Ao nível de armazenamento a nova oferta NOS Share oferece 16 GB de espaço, para guardar todo o tipo de ficheiros ou partilhar com qualquer pessoa (seja cou não cliente NOS).

A NOS Share permite ainda a criação de eventos ao vivo, com a possibilidade de partilhar em direto os momentos mais importantes em livestream também na televisão. Todos os eventos ao vivo ficam guardados na cloud, sendo possível vê-los ou revê-los em qualquer momento.

Outras vantagens passam pela possibilidade de ativar o upload automático de fotos e vídeos do smartphone e tablet, pela capacidade de sincronização com outras clouds e a partilha de espaço de armazenamento pelos membros da família.

Os clientes UMATV e Satélite, que tenham pacotes NOS 4 e NOS 5, têm 25 GB de tráfego no telemóvel para utilizar, sem preocupações, as apps NOS Share e NOS TV (app de TV online).

Para o lançamento deste serviço, a NOS desenvolveu uma oferta especial e na adesão aos pacotes NOS 4 e NOS 5 oferece duas mensalidades.

Para começar a utilizar a NOS Share, os clientes NOS devem fazer download na App Store ou Google Play ou aceder no PC através de share.nos.pt, efetuando o login com os dados da Área de Cliente NOS. Para utilizar na TV, os clientes UMA devem aceder ao menu APPS na sua box e seguir o processo de autenticação.

Os clientes Iris têm acesso à NOS Share na TV podendo ver no ecrã de casa todas as fotos, vídeos e momentos ao vivo partilhados consigo. OS clientes do serviço Satélite com pacotes com telemóvel (NOS 4 e NOS 5) têm acesso à NOS Share no PC, tablet e smartphone.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mais de 45.000€ já angariados para apoiar vítimas dos incêndios

Tutorial: Volte a jogar o Pokémon GO num smartphone com Root

Seguinte