Inicio outros NOS já tem 1 milhão de hotspots Wi-FI

NOS já tem 1 milhão de hotspots Wi-FI

Nove anos depois de ter sido lançado, o serviço NOS Wi-Fi atingiu o marco histórico de 1 milhão de hotspots reforçando o seu posicionamento de maior rede Wi-Fi no nosso País.

Há quase uma década que os clientes NOS contam com um serviço de internet fora de casa gratuito, de fácil acesso e sem limite de tempo com os hotspots NOS Wi-Fi.

Mais de 100 mil utilizadores navegam mensalmente na rede NOS Wi-Fi que ultrapassou 1 milhão de hotspots em todo o território de Portugal Continental e Ilhas. O serviço está igualmente disponível em 20  países e mais de 20 milhões de hotspots da rede FON em todo o mundo.

“1 milhão de hotspots NOS. É como estar em casa, em todo o lado” é o mote deste marco na história do Wi-Fi em Portugal.

Aproveitando este anuncio, a NOS revela ainda três mudanças efetuadas que tem como objetivo simplificar ainda mais a utilização do serviço:

 

  • O acesso passa a ser com os dados do registo na “Área de Cliente”, como acontece com todas as apps NOS.
  • A experiência de autenticação e acesso para iPhone e iPad foi melhorada com uma nova versão iOS da app NOS Wi-Fi. O acesso ao serviço passa, assim, a estar disponível através da rede NOS_WIFI_FON ou através das app  Android e iOS. Ou seja, sempre que o cliente esteja junto a um hotspot recebe uma notificação para se ligar diretamente.
  • Por fim o nome da maior rede de hotspots do País deixará de ser FON_ZON_FREE_INTERNET, mudando para NOS_WIFI_FON, mantendo todas as características e dados de acesso.

Para os clientes que não têm internet fixa da NOS o serviço também está disponível através da compra de passes navegação a partir de 1 hora a 2€, até 30 dias por 24,90€. Para aceder basta ligar-se diretamente a um hotspots da rede NOS_WIFI_FON e no portal escolher uma das modalidades. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

Windows 10: atualizações estão a falhar veja como resolver!

Quando a Microsoft lança o update do Patch Tuesday para o Windows 10 com patches de segurança, normalmente é recomendado que faça rapidamente a...

Spotify acaba de receber uma novidade nos podcasts!

O Spotify pode ser ultra-experiente no que diz respeito ao streaming de música. No entanto, é mais novata no que diz respeito ao mundo...

God of War Ragnarok vai impressionar na PS5 (e na PS4 também!)

O estúdio de Santa Mónica teve um pequeno 'tease' para oferecer no dia em que a Sony anunciou finalmente o dia e preço de...

Google Maps vai dizer-lhe onde anda o COVID-19!

A Google tem colocado lembretes, avisos e informações acerca do COVID-19 em muitos dos seus serviços há já algum tempo. De facto, dificilmente conseguimos...

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...