Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Nos Estados Unidos já se gastam 50$ por mês em Streaming!

por Nuno Miguel Oliveira
26 de Janeiro, 2021
em Especiais, Streaming & TV
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Lançamentos Netflix
Adicionar como fonte preferida na Google

O streaming de conteúdo multimédia é cada vez mais um ‘must’ nas nossas casas! Pessoalmente, já nem sei o que haveria de fazer sem Netflix, Disney+ e Crunchyroll. No entanto, com mais e mais serviços a entrar na ‘onda’, o dinheiro gasto por mês neste tipo de plataformas também não tem parado de aumentar.

Um fenómeno cada vez mais real na Europa, mas que nos Estados Unidos, que tem muito mais conteúdo e muito mais serviços de streaming, já chegou a um nível que muito provavelmente ninguém pensou. Afinal de contas, temos casas Norte-Americanas a pagar uma média de 47$ por mês, nas mais variadas subscrições de serviços para o streaming de conteúdo multimédia.


  • PS5 na Worten: Compra disponível mas o carrinho capotou!

Nos Estados Unidos já se gastam 50$ por mês em Streaming!

netflix

Portanto, numa sondagem com mais de 1700 questionados, a J.D. Power chegou à conclusão que pelo metade dos inquiridos tem 4 ou mais serviços de streaming subscritos! Um aumento muito significativo em relação ao último estudo de mercado de Abril de 2020, que claro está, mostra o profundo impacto da pandemia no mercado global.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →

Curiosamente, cerca de 13% dos inquiridos tinha cerca de 7 serviços subscritos!


Entretanto, como é óbvio, o Netflix continua a ser o rei da festa, com 81% dos inquiridos a pagar a mensalidade de forma religiosa. Contudo, a percentagem já baixou 4% desde Abril do ano passado. (Todos os rivais ganharam percentagem nos últimos meses).

Pessoalmente, tenho Netflix, Disney+, Amazon, Crunchyroll e Spotify, ou seja, um modesto Português com 5 serviços subscritos. Por isso, percebo perfeitamente o que está a acontecer no mercado…


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

O truque dos 5 euros para refrescar um quarto sem ar condicionado

por Ana Oliveira
1 hora atrás

Nem toda a gente tem ar condicionado em casa e nos dias de onda de calor isso sente-se sobretudo à noite, quando o quarto parece um forno e...

Calor e cães: o que nunca deves fazer ao teu animal no verão

por Catarina Couto
2 horas atrás

Os cães sofrem com o calor muito mais do que nós. Isto porque não transpiram pelo corpo como os humanos e arrefecem sobretudo pela respiração (o arquejar). Numa...

mundial 2026, fifa

RTP, SIC e TVI: Parceria inédita para o mundial? Sim. Mas…

por Nuno Miguel Oliveira
4 horas atrás

RTP, SIC e TVI anunciam parceria inédita para o Mundial 2026. Mas... Porquê? Quem costuma acompanhar as grandes competições de futebol sabe perfeitamente que os bastidores dos direitos...

Proteger espaço no smartphone Samsung com código secreto para otimizar armazenamento.

Código de verificação que não pediste? Pode ser um ataque em curso

por Bruno Fonseca
7 horas atrás

Estás a ver televisão e ping chega-te uma SMS com um código de verificação da Microsoft, do Google, da tua app do banco ou de uma rede social....

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados