NOS associa-se ao Pixels Camp e transmite o evento em televisão


Por em

Através do seu canal de televisão, lançado em julho deste ano, a NOS vai fazer a transmissão exclusiva do Pixels Camp, um evento dedicado ao digital e às tecnologias emergentes, promovido pela Bright Pixel e pela Beta-i. Enquanto patrocinadora desta iniciativa, a NOS reforça a sua aposta estratégica na Inovação, proporcionando aos seus clientes o acesso a um dos maiores eventos tecnológicos da Europa.

O Pixels Camp, que decorre de 6 a 8 de outubro na Lx Factory, em Lisboa, terá transmissão no Canal NOS (posição 700) com foco num conjunto de workshops e conferências sobre novas tecnologias, os desafios do digital e as novas tendências no setor com soluções cada vez mais avançadas e inovadoras.

A emissão no Canal NOS tem início na 5ª feira, com emissões em direto e em diferido nos três dias do encontro e prolonga-se até dia 16, dando a possibilidade de ver e rever os melhores momentos do evento. Esta opção vem, assim, reforçar não só o carácter inovador do Pixels Camp, mas também da NOS, encarando esta parceria como uma mais-valia relevante para os seus clientes, considerando o potencial e o valor acrescentado que a iniciativa representa.

Da mesma forma, sai também reforçado o papel do Canal NOS, enquanto veículo de promoção de conteúdos pertinentes e relevantes, que marcam a agenda da inovação em Portugal.

Ao longo dos três dias o Pixels Camp promove momentos diversificados, desde demonstrações de hardware (impressão 3D e robótica, por exemplo) a quizzes ou jogos surpresa, integrando uma competição de segurança, projeção de filmes, ou mesmo experiências culinárias. Destaca-se ainda uma ‘maratona de programação’, bem como a oportunidade de alguns participantes entrarem num programa de aceleração pós-Pixels.

Para além da participação de quase mil programadores, evidencia-se a presença de dois especialistas da Microsoft: Jeff Burtoft, principal program manager for Web Apps, e Christian Heilmann, developer evangelist, referências internacionais nesta área.

Para a NOS, esta parceria permite concretizar, de forma diferenciada, um dos eixos estratégicos do grupo, a Inovação, gerando valor para todos os clientes. “A inovação é um valor transversal à cultura da NOS, e estratégico para o nosso posicionamento enquanto empresa líder de telecomunicações. Da mesma forma, esta “revolução tecnológica” a que assistimos, e da qual também fazemos parte, é algo que entendemos como relevante e fundamental nos dias de hoje, tanto mais se queremos manter-nos na vanguarda tecnológica e estar na linha da frente quando falamos de inovação. Por isso, proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de acompanhar e conhecer mais sobre as tecnologias emergentes, contribuindo para a disseminação de uma cultura digital mais sólida em Portugal”, afirma João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Bateria de iões de lítio da Panasonic é flexível e resistente a danos

Dia Mundial da Música: Huawei MediaPad M3 com qualidade de áudio superior em parceria com a Harman Kardon

Seguinte