Inicio Android Nokia X6 com 6GB e 64GB de armazenamento apenas 169 Euros

Nokia X6 com 6GB e 64GB de armazenamento apenas 169 Euros

Se anda à procura de verdadeiras pechinchas no mercado, talvez esteja interessado nesta sugestão. O nosso caça-promoções encontrou o Nokia X6 com 6GB de memória e 64GB de armazenamento por apenas 169 Euros. Dito isto, está disponível na loja eFox. Assim, pode seguir esta ligação. De facto para as características técnicas o preço é realmente bom. 

Vamos olhar para todas as especificações deste Nokia X6 com 6GB de memória:

Este dispositivo vem com um ecrã FullHD+ de 5,8 polegadas com resolução de 2280 × 1080 pixéis e proporção de 19:9. Entretanto, destaca-se uma monocelha na parte superior do ecrã, semelhante à do iPhone X da Apple. O painel é protegido por vidro Corning Gorilla Glass 3, que protege contra pequenos arranhões.

Nokia X6 com 6GB

No interior está o processador octa-core Snapdragon 636 da Qualcomm. A isto juntam-se 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Está disponível também um slot para cartões microSD. Assim, permite que os utilizadores expandam ainda mais a capacidade de armazenamento do smartphone em até 256 GB.

Câmara dupla com sensores de 16 + 5 megapixéis

Ao nível das câmaras, o smartphone possui uma configuração de câmara dupla, com um sensor primário RGB de 16 megapixeis e abertura f / 2.0 e um sensor monocromático secundário de 5 megapixeis com abertura f / 2.2. Entretanto, na parte frontal está outra com 16 megapixeis e abertura f / 2.0.

Nokia X6 com 6GB

No que diz respeito à câmara, integra a presença de funcionalidades de inteligência artificial (IA) ao nível da fotografia. Assim, destacam-se os efeitos otimizados de iluminação de cor, campo e retrato, bem como o reconhecimento facial. Destaca-se também a funcionalidade Bothie, que permite aos utilizadores usarem as câmaras frontal e traseira em simultâneo.

O smartphone integra também uma funcionalidade de Desbloqueio facial, bem como um sensor de impressões digitais colocado no painel traseiro.

Diversas opções de conetividade

As opções de conectividade do dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 ac (2.4GHz + 5GHz), Bluetooth 5, GPS + GLONASS e USB Type-C.

O Nokia X6 vem de base com o sistema operativo Android 8.1 Oreo e é alimentado por uma bateria de 3.060mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0 e fornecer até 50% de carga em 30 minutos.

Está disponível nas cores preto, azul e branco.

O Nokia X6 com 6GB de memória e 64GB de armazenamento por apenas 169 Euros. Disponível para compra aqui.

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

WhatsApp recebe uma mega-novidade! Vai usar?

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Bomba! Tom Cruise vai ser o próximo Iron Man em Avengers?

Cada vez vais temos a certeza de que o próximo filme dos Avengers irá contar com uma série de caras novas. Afinal de contas,...

OnePlus Nord: problema está a deixar utilizadores nervosos!

Os smartphones estão mais avançados do que nunca. No entanto, isso não significa que não tenham problemas. Que o diga quem comprou um OnePlus...

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€?

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€? - Pois bem, num mundo em os entusiastas ficam loucos com uma simples placa gráfica...

Ansioso por novos jogos? Eis os lançamentos de Outubro!

Todos os meses os jogadores têm acesso a fantásticos novos jogos e Outubro não poderia ser exceção. Mesmo apesar de por vezes os títulos...