Nokia 5.1 Plus chega amanhã com um chipset Helio P60


Por em

O Nokia X5, também conhecido como Nokia 5.1 Plus a nível mundial, chega amanhã. No entanto, ainda há tempo para darmos a conhecer mais uma imagem que surgiu na Internet.

As imagens revelam que o smartphone vai estar disponível em duas cores, azul e preto. Segundo as informações mais recentes este equipamento vem com um processador Helio P60, apesar dos rumores anteriores davem conta que seria o Helio P23.

É provável que o Nokia X5 venha com um ecrã IPS de 5.86 polegadas, com uma resolução de 720p e uma monocelha.

Ao nível das câmara encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 13 e 5 MP e na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP.

Destaca-se ainda uma bateria de 3.000 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e o sistema operativo Android.

Importa salientar ainda que o Nokia X5 será lançado na China e depois irá estar disponível globalmente como Nokia 5.1 Plus. Esta informação surge através da certificação Bluetooth e pelas autoridades chinesas do 3C .

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Novo filme de Dragon Ball Super é sobre… Broly!?

Apple – Oops!? Nova actualização do iOS 11.4.1 com problemas!

Seguinte