Nokia X surge no Geekbench com processador Snapdragon 636


Por em

É já nesta quinta-feira que o Nokia X deverá ser oficializado. No entanto, as suas especificações já são muito conhecidas. Para termos ainda mais a certeza de que os rumores estão certos, este equipamento surgiu no site Geekbench com um processador Snapdragon 636.

O Nokia X possui um ecrã com monocelha de 5.8 polegadas que disponibiliza uma resolução FHD + de 2280 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9. Juntam-se a isto um processador octa-core Snapdragon 636 que opera a 1.61GHz e 6 GB de memória RAM.

Nokia X

Importa salientar que nos testes do Geekbench o Nokia X obteve uma pontuação de 1332 pontos no teste single-core e 4892 pontos no teste multi-core. Estas pontuações são semelhantes a de outros smartphones alimentados pelo Snapdragon 636, como por exemplo o Xiaomi Redmi Note 5 Pro .

Já no campo da fotografia inclui uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 MP e uma câmara frontal para selfies também de 16 MP com flash LED. Destaca-se ainda uma bateria de 3.000 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e o sistema operativo Android Oreo.

Fonte , Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ryan Reynolds entra no papel de gamer e fala de Deadpoll 2

Espaço Retro: Mad Mix 2 – No Castelo dos Fantasmas

Seguinte