Nokia TA-1057 e TA-1063 surgem na FCC


Por em

A HMD Global juntou-se à tendência da proporção 18:9 com a estreia do Nokia 7 Plus e agora chegou a vez de dois novos dispositivos se juntarem também à lista.

Estes novos smartphones foram vistos na FCC com os números de código Nokia TA-1057 e  Nokia TA-1063 mas não ainda não são conhecidas as dimensões dos ecrãs. Os dois modelos incluem um slot para um único cartão SIM e uma variantes com duplos SIM no mesmo dispositivo. Destaca-se ainda a bateria de 2.900 mAh e 3000 mAh, respetivamente.

Nokia

Ambos os dispositivos integram um processador Snapdragon da linha 600 mas no entanto não se sabe qual é exatamente, uma vez que não foram revelados.

Importa salientar que a  HMD Global vai realizar no próximo dia 29 de Maio uma conferencia de imprensa na Rússia com o intuito de oficializar os telefones Nokia TA-1057 e TA-1063. Por outro lado este fabricante pretende lançar ainda o Nokia 3 e do Nokia 5. Existem ainda rumores que o Nokia X5 e Nokia X7 já se encontram em desenvolvimento.

Fonte , Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Twitter para Android vai ter os seus próprios emojis

NVIDIA lançou uma nova GTX 1050 com 3GB de memória

Seguinte