Nokia prepara lançamento simultâneo em 120 Países


Por em

Foi na edição 2017 do Mobile World Congress que a HMD Global revelou os seus novos smartphones Android, nomeadamente, os Nokia 6, 5 e 3, juntamente com a nova versão do clássico Nokia 3310. Nesta mesma altura, a HMD esclareceu que o Nokia 6 estaria disponível a nível global, porém só agora são conhecidos todos os planos da empresa no que diz respeito aos lançamentos.

Num comunicado enviado ao site NokiaPowerUser, um porta-voz da HMD afirmou que o plano atual é lançar os Nokia 6, 5 e 3 em 120 mercados em simultâneo no segundo trimestre de 2017, ou seja, entre abril e junho. Lembramos que a HMD lançou pela primeira vez o Nokia 6 na China no início deste ano. A loja britânica Clove já revelou que vai vender o Nokia 5 e 3 em Maio, seguido do Nokia 6 em Junho.

Acerca da nova versão do 3310, as informações já não são tão claras e o seu lançamento pode até vir a ser impossível em alguns países, como os Estados Unidos. É que neste território já não existem redes 2G, algo necessário para este equipamento operar.

Quer saber mais acerca destes equipamentos? Leia aqui o especial Leak.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

BlackBerry Keyone disponível nos Estados Unidos da America

Hangouts vai perder suporte para mensagens SMS

Seguinte