Nokia pode estar a trabalhar num tablet “gigante” com 18.4 polegadas


Por em

Ao que tudo indica a Nokia irá apresentar algumas novidades entre Smartphones Android e tablets no Mobile World Congress que se realiza no próximo mês de Fevereiro.

De acordo com o site GFXbench, a Nokia vai apresentar um novo tablet com um ecrã de 18.4 polegadas e uma resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels.

Sabe-se também que este tablet da Nokia virá com um processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 835 e uma Placa Gráfica Adreno 540. Este equipamento inclui também 4 GB de memória RAM e 6 GB de armazenamento.

O Tablet da Nokia possui duas câmaras: Uma frontal e outra traseira ambas com 12 megapixeis. Vem ainda equipado com o sistema operativo android e conetividade 4G LTE, WiFi e Bluetooth.

Embora haja a possibilidade de este se tratar do novo tablet de 18 polegadas Android, existe também a possibilidade de ser o novo smartphone Nokia 8 com processador Snapdragon 835. No entanto se for o smartphone claro que não poderá vir com um ecrã de 18 polegadas.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG G5 poderá ter sido descontinuado

Acer desvenda notebook conversível TravelMate Spin B1 no BETT 2017

Seguinte