Nokia P1 ou Nokia 8: um destes flagships será anunciado no MWC


Por em

Os rumores andam ao rubro sobre os lançamentos da Nokia no MWC de Barcelona. Se o Nokia 8 era até agora apontado como o flagship com Snapdragon 835, o Nokia P1 tomou o seu lugar, segundo um novo rumor.

A publicação Russa Worket (via) indica que o Nokia P1 será inspirado no Japonês Sharp Aquos Xx3, mas com especificações mais poderosas.

Estas incluem o Qualcomm Snapdragon 835 com 6GB de RAM, ecrã de 5.3 polegadas e armazenamento entre 128 e 256GB. Os Sharp tendem a recorrer a construção à prova de água e o Nokia P1 não será diferente, com certificação IP57 contra água e poeira.

Um grande desejo dos fãs da Nokia poderá ser atendido, se acreditarmos que o Nokia P1 terá uma câmara de 22.6MP com lentes Zeiss.

A bateria deverá possuir 3500mAh e, embora não se fale em leitor de impressões digitais, é quase certo que um estará a bordo, sendo uma funcionalidade fundamental em qualquer topo de gama.

Portanto, mesmo que a Qualcomm tenha negado a presença do Nokia 8 no seu stand da CES, há demasiado fumo para não acreditarmos seriamente num flagship da Nokia num 2017 que promete ser forte em terminais de topo.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Este pode ser o Huawei P10 em imagens filtradas

Smartphone Sony G3221 surge no AnTuTu

Seguinte