Nokia 9 vai custar quase tanto quanto um iPhone X!

Infelizmente, hoje em dia qualquer telemóvel topo de gama custa 800/900€… E enquanto novas tecnologias continuam a ser implementadas nestes aparelhos, os preços vão continuar a aumentar.

Dito isto, aparentemente a HMD Global também vai saltar para o barco dos preços altos! Visto que os rumores apontam para um Nokia 9 com um preço ao nível de um iPhone X, que em Portugal custa cerca de 1179€!

https://twitter.com/nokiamobileru/status/1021370130247438336

De acordo com um ‘leak’, a versão ‘Plus’ do novo Nokia 9 irá chegar ao mercado com o preço de 990$! O que em paralelo também significa que irão existir duas versões deste telemóvel, uma ‘standard’ e uma versão ‘plus’.

Dito isto, as especificações do Nokia 9 serão muito parecidas a qualquer outro topo de gama lançado em 2018! Em suma, um Snapdragon 845 com pelo menos 4GB de memória RAM. No entanto, com este preço, menos de 6GB deverá ser impossível.

Nokia 9

Além disso, rumores também apontam para o uso de um sistema de câmaras muito semelhante ao do P20 Pro, ou seja, 3 câmaras traseiras.

Com a inclusão de um sistema de três câmaras na traseira, o novo topo de gama da Nokia irá ter capacidades telefoto espantosas! Permitindo que as restantes lentes ofereçam um zoom ótico até 3x mais do que é normal.

Similarmente, o Nokia 9 também poderá ser o primeiro topo de gama da HMD Global a possuir carregamento sem fios.

No entanto, ainda nada está confirmado! Afinal de contas o lançamento ainda não aconteceu, e a empresa ainda nem começou a sua campanha de teasers.

Fonte


Será o Nokia 9 o grande concorrente do Huawei P20 Pro?

A HMD Global vai lançar em Setembro um novo smartphone denominado Nokia 9!

A propósito deste lançamento eis que um site Finlandês recebeu um ficheiro em PDF que revelou, não só a parte traseira traseira deste equipamento, mas também as suas especificações. O ficheiro revela ainda que dispositivo será o sucessor do Nokia 808 e do Nokia Lumia 1020.

Nokia 9

Saiba mais aqui.