Nokia 9 com 4GB surge nos testes de desempenho

A Nokia prepara-se para lançar ainda este mês o novo smartphone Nokia 9. Depois de ter aparecido esta manhã no GeekBench, eis que agora foi a vez de surgir nos testes do AnTuTu. A vantagem disto tudo? É ficarmos a conhecer a totalidade das especificações.

O Nokia 9 terá um ecrã  Quad HD de 5.3 polegadas, com uma resolução de 2560 x 1440 pixels. Ao nível do processador foi escolhida a aposta da Qualcomm e mais especificamente o Snapdragon 835 com placa gráfica integrada Adreno 540.

Nokia 9

Este equipamento vai estar disponível em duas versões, uma com 4 GB de memória RAM  e 64 capacidade de armazenamento e outra com 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. A isto junta-se um slot para cartões microSD.

Outras características dão conta de câmara traseira dupla com 13 megapixeis e flash LED e uma câmara frontal cujo o sensor ainda não é conhecido.

Espera-se que o sistema operativo seja o android 7.1.1 (Nougat), apesar do fabricante ter oficializado que todos os seus equipamentos vão receber o Android O.

O Nokia 9 deverá ser oficializado ainda este mês.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário