Nokia 8 recebe o Android Oreo 8.1 e as correções de Janeiro


Por em

A Nokia lançou uma nova atualização para o Nokia 8. A grande novidade é a chegada da versão 8.1 do sistema operativo Android Oreo a este equipamento. Importa salientar de que esta atualização é grandinha com cerca de 1,55 GB e só é disponibilizada a quem estiver ligado a uma rede Wi-Fi.

As alterações são relativamente pequenas mas interessantes. Na prática estão disponíveis novos botões que dão acesso à poupança da bateria, um novo menu de gestão de energia, um novo menu de definições e a possibilidade de se verificar a autonomia dos equipamentos que estão ligados por Bluetooth. Destaca-se ainda a inclusão das correções de segurança referentes ao mês de Janeiro.

Nokia 8

Para receber esta atualização necessita de se inscrever no Nokia Beta Labs. É igualmente importante que crie uma cópia de segurança dos seus dados pessoais antes de fazer qualquer atualização. É que caso queira voltar à versão anterior os seus dados serão apagados.

Relembramos que o Nokia possui um ecrã QHD de 5.3 polegadas, resolução de 2560 x 1440 pixéis, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento.

Outras carateristicas dão conta de duas câmaras principais de 13 megapixeis e um leitor de impressões digitais.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Untangle NG Firewall: Proteja com eficácia a sua rede

Tudo o que pode esperar do MWC 2018 (Atualizado)

Seguinte