Nokia 6 (2018) foi certificado pela Tenna e é lançado em Janeiro de 2018


Por em

A Nokia prepara-se para lançar no início de 2018 um novo smartphone chamado Nokia 6 (2018). Este equipamento passou ontem pela TENAA, um passo necessário para ser lançado em mercado, sendo que até este momento são conhecidos poucos pormenores, para além das imagens que chegaram à Internet.

Rumores anteriores davam conta que o ecrã era de 5.5 polegadas, com uma proporção de 18:9. Pelo menos a proporção consegue confirmar-se através da imagem.

Ao nível do processador deverá ser um Snapdragon 630 com 4 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. A isto junta-se duas câmaras na  parte traseira e um sensor de impressões digitais um pouco mais abaixo.

Importa referir que o modelo do equipamento que chegou à Internet é o TA-1054, uma versão dual-Sim. O design aparentemente será uma reminiscência do Nokia 7 que foi anunciado recentemente.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Benchmarks da Nvidia Titan V, primeira placa “Volta” surpreendem!

Samsung Galaxy Note 8 recebe nova atualização na Europa

Seguinte