Nokia 8.1 Plus terá molduras mais pequenas do que o Nokia 9

O Nokia 8.1 ainda é relativamente novo. No entanto, vai ter companhia muito em breve. É que chegaram à Internet as renderizações do novo Nokia 8.1 Plus. Mas logo à partida destaca-se uma novidade. A Nokia vai aderir aos buracos no ecrã.

Nokia 8.1 Plus

Nokia 8.1 Plus: Molduras mais finas que o Nokia 9

As renderizações chegam da OnLeaks em colaboração com a 91Mobiles. Assim, o Nokia 8.1 Plus, como é revelado nas imagens e vídeos, tem molduras mais finas do que o próximo Nokia 9.

A culpa é do buraco!

Graças a ele, a moldura superior pode ser a mais fina possível. O furo está na parte esquerda do ecrã. Na prática é o que acontece com o Galaxy A8s. No entanto, este buraco parece ser menor.

Este dispositivo deve integrar um ecrã de 6,22 polegadas. Quanto às dimensões são de 156,9 x 76,2 x 7,9 mm. A moldura inferior é pequena. Entretanto, destaca-se também o logotipo da Nokia.

Aparentemente a Nokia quer mostrar muito bem a que pertence este equipamento. É que muitos deverão apresentar um design semelhante.

Na parte traseira, o Nokia 8.1 Plus possui câmaras duplas dispostas verticalmente. Têm lentes Carl Zeiss e ainda um flash LED abaixo dos sensores. Entretanto, o novo Nokia possui também um leitor de impressões digitais. Existe ainda a designação Android One na parte traseira que é feita em vidro.

A entrada de áudio mantém-se na nova aposta da Nokia

Este dispositivo tem uma entrada de áudio na parte superior e uma porta USB-C na parte inferior rodeada por uma grade de altifalante à esquerda e um microfone à direita. Os botões de volume e alimentação estão no lado direito.

As especificações ainda são desconhecidas e também não é conhecida a data de lançamento.

De facto, a HMD Global está a preparar armas e bagagens para ter um 2019 com muito sucesso. A julgar pelas caraterísticas do Nokia 8.1 Plus e também pelo que sabemos do Nokia 9 está definitivamente no bom caminho.

No entanto, o que acharam das caraterísticas? Mudavam alguma coisa?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços "dobráveis" da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se por acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem...

Placas gráficas estão 70% acima do preço normal! (E vai piorar!)

Estava à espera de uma melhoria de preços e de stock no mundo das placas gráficas? Ahah! Seu ingénuo! Em vez de melhorar, as...

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!