Nokia 6 (2018) e 7 recebem sistema operativo Android Oreo


Por em

A HMD anunciou que os smartphones com o nome de código Nokia 6 (2018) e o Nokia 7 estão a receber o novo sistema operativo Android Oreo. Esta informação chega-nos através de um post da Weibo feito pela própria HMD.

Como pode ver, a mensagem afirma que a versão estável do Oreo para a versão anterior do Nokia 6 será lançada em breve – lembramos que está a correr um programa beta para este equipamento.

Relembramos que o Nokia 7 possui um ecrã LCD de 5,2 polegadas com resolução 1080p e uma câmara para selfies grande angular com 5 megapixéis. Na parte traseira destaca-se uma câmara principal de 16 megapixéis com abertura f/1.8 e um flash de dois tons.

Integra uma bateria de 3.000 mAh, o sistema operativo Android Nougat e um processador chipset Snapdragon 630 da Qualcomm. Quanto às memórias disponibiliza duas versões uma 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento e outra de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Por outro lado o Nokia 6 (2018) ainda não foi oficializado mas sabemos que terá um ecrã de 5.5 polegadas, com uma proporção de 18:9.

Ao nível do processador deverá ser um Snapdragon 630 com 4 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. A isto junta-se duas câmaras na  parte traseira e um sensor de impressões digitais um pouco mais abaixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.