Nokia 5 e 6 recebem o Android Oreo 8.1. Saiba o que muda!

A HMD Global está a cumprir com a sua palavra quando afirmou que todos os seus smartphones iriam ser atualizados para o novo sistema operativo Android Oreo. Agora que todos os seus equipamentos já têm o novo Android, chegou a vez de receberem a versão 8.1!

A nova versão já começou a chegar aos Nokia 5 e 6 (2017). Importa salientar que esta atualização para o Nokia 5 tem cerca de 860 MB e para o Nokia 6 terá cerca de 930 MB. Estas atualizações trazem consigo as correções de segurança referente ao mês de Março e ainda outras melhorias em geral. Apesar disto não existem alterações de fundo em relação à versão anterior.

Apesar disto importa destacar um sistema especial de economia da bateria. Essa funcionalidade, quanto ativada, vai substituir os botões físicos por botões no ecrã assim que a bateria atingir um nível crítico. Para além disso, este fabricante disponibiliza uma novo menu de energia, com mais definições e que vela a percentagem de bateria dos equipamentos ligados por bluetooth.

Depois desta versão, será que a HMD irá atualizar os seus equipamentos para o Android P quando este for lançado? É algo que pode muito bem acontecer.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

1 comentário em “Nokia 5 e 6 recebem o Android Oreo 8.1. Saiba o que muda!”

  1. Gostaria de saber porque fazem tantas publicidade de android 8.1 para Nokia 5 e 6 eu tenho dois equipamentos ainda não tenho porque?

Deixe um comentário