Nokia 4.3: renderizações revelam todos os pormenores!

Os fãs da Nokia conhecem e reconhecem o esforço da HMD Global em todos os dispositivos que tem vindo a lançar no mercado. De facto, são grandes equipamentos, especialmente no que diz respeito à qualidade/preço. Lembro que passou pouco tempo desde que foram apresentados o Nokia 2.4 e Nokia 3.4. Agora este fabricante não cruzou os braços e já está a preparar o Nokia 5.4 e o Nokia 4.3, do qual até aqui haviam poucas informações. No entanto, o site 91mobiles conseguiu deitar a mão a algumas renderizações que revelam o que podemos esperar deste smartphone.

Nokia 4.3: renderizações revelam todos os pormenores!

Nokia 4.3

Logo à partida, o Nokia 4.3 vai apostar num ecrã de 6.5 polegadas. Não será arredondado e aposta numa monocelha em forma de gota de água destinada à câmara para selfies. Por falar em câmaras, na parte traseira estão três. Olhando rapidamente para as renderizações percebemos que é bastante semelhante ao modelo da geração anterior, ou seja, o Nokia 4.2. O modelo anterior era algo muito modesto até no chipset. Veio equipado com o Snapdragon 439.

Nokia 4.3

A nova versão, comparativamente à anterior, será um pouco maior. Para além disso adopta um sensor de impressões digitais na parte traseira e tem molduras muito finas. As câmaras traseiras estão alinhadas na vertical com um flash ao lado.

Nokia 4.3

No lado direito do Nokia 4.3 está o botão de volume e o botão de power. Já no lado esquerdo está o slot para a bandeja do cartão SIM. Entretanto o botão dedicado ao assistente da Google parece ter sido deixado de fora pela HMD.

Na parte inferior está uma porta USB Tipo-C e a saída para auscultadores de 3.5mm que é tão rara nos dias que correm.

Desde modelo, passamos agora para outro que também está a chegar. Falo do Nokia 5.4.

Nokia 5.4 está quase a chegar: veja o design e especificações!

Há rumores de que o Nokia 5.4 chega este mês.

Nokia 4.3

De acordo com a fonte, o Nokia 5.4 terá um furo no ecrã. Assim deixa de lado a monocelha em forma de gota de água. Entretanto o tamanho do ecrã é igual ao do Nokia 3.4. Ou seja, 6,39 polegadas. No entanto, nada se sabe quanto à resolução. Considerando que o Nokia 5.3 possui um ecrã HD+, acreditamos que este será o caso de seu sucessor.

Não há informações específicas sobre o processador. Ainda assim será mais poderoso do que o chipset Snapdragon 665. O que está no Nokia 5.3. Ele junta-se a 4 GB de RAM e estará disponível nas variantes de 64 GB e 128 GB. Espera-se também que tenha quatro câmeras traseiras. Entretanto, vamos poder escolher entre duas opções de cores – Azul e Verde.

Não há menção à capacidade da bateria, mas esperamos que suporte, pelo menos, 18 W de carregamento rápido. Isto apesar da insistência da HMD Global em manter o carregamento de 10W nos gama média. É o caso do Nokia 5 e Nokia 6.

A ocorrer, o lançamento do Nokia 5.4 este ano é uma verdadeira surpresa. Sobretudo para os fãs que estão ansiosos por deitar a mão a outro equipamento da Nokia.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também