O Nokia 3310 foi torturado. Será que se aguentou? (Vídeo)


Por em

Depois do renascimento do novo smartphone Nokia 3310 eis que alguém o resolveu torturar. O utilizador JerryRigEverything, resolveu fazer diversas maldades a este dispositivo como dobrar, riscar, ou até queimar. A pergunta que se coloca é: será que o Nokia 3310 sobreviveu aos testes e que a palavra indestrutível se adequa? Eis o video.

Nokia 3310: O resultado

A parte exterior deste equipamento, incluindo as ranhuras e o teclado são feitas de plástico. Como devem imaginar não resistiu muito bem a queimaduras. No entanto portou-se muito melhor quando o tentaram dobrar. Pelo menos não partiu.

Relembramos que o Nokia 3310 possui um ecrã de 2.4 polegadas, com uma resolução de 240 x 320 pixels. Disponibiliza ainda uma câmara de 2 megapixeis, 16 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD que suporta até 32GB.

Nokia 3310

Destaca-se ainda o rádio FM e o clássico jogo Snake. Este smartphone de gama baixa e esta disponível em Portugal por  64,99 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Vamos criar um servidor Web com o Raspberry PI?

Ford GT analisa 100GB por hora para manter estabilidade

Seguinte