Nokia 2010 pode voltar à vida como Nokia A10


Por em

No ano passado, a HMD Global ressuscitou o Nokia 3310. Um ano depois a nova versão do Nokia 8110 foi apresentada no Mobile World Congress (MWC) 2018 em fevereiro deste ano. Agora eis que novas informações revelam que a empresa sediada na Finlândia está a trabalhar na reencarnação do Nokia 2010.

Segundo site Android Authority, a versão renovada do Nokia 2010, anunciada em 1994, será lançada no ano que vem para assinalar o 25º aniversário. Terá um design melhorado, um ecrã colorido e também terá suporte para conectividade 4G LTE.

A nova edição do Nokia 2010 vai utilizar o mesmo sistema operativo disponível no novo Nokia 8110. No entanto, este equipamento deverá suportar algumas aplicações mais populares como o WhatsApp ou o Facebook por meio da parceria entre a empresa finlandesa e o Facebook. Este dispositivo deverá chegar ao mercado com o nome Nokia A10 ou semelhante. É provável que chegue nas cores vermelho, amarelo e preto.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple está a desenvolver tecnologia Micro LED para o Apple Watch

Phone House já vende smartphones da Xiaomi em Portugal

Seguinte