Todos os smartphones lançados o ano passado pela HMD Global já foram atualizados para o sistema operativo Android Oreo. Exceção feita ao Nokia 2 que ainda não foi atualizado mas deverá ser em breve.
Agora eis que o Nokia 6 também já recebeu esta versão que está a ser disponibilizada de forma automática.
Esta atualização tem cerca de 980MB e vem com o pach de segurança referente ao mês de Maio. Inclui também o indicador de percentagem de bateria dos equipamento bluetooth, uma nova definição nos temas que se adapta ao seu papel de parede e um sistema de gestão de energia melhorado. Destaca-se também uma nova experiência de câmara.
Lembramos que o Nokia 6 possui um ecrã FHD de 5,5 polegadas, com um processador Snapdragon 430, 4 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda uma câmara traseira de 16 MP para fotografias e vídeos e uma câmara frontal de 8 MP para selfies.
Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.000 mAh, um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.