Nokia 1 chega a Portugal e recebe nova atualização!


Por em

Chegou hoje a Portugal um novo smartphone económico e que na realidade é uma aposta muito interessante para quem quer fazer a transição de um telemóvel mais antigo e sem grandes funcionalidades para um smartphone. Eis o Nokia 1.

O Nokia 1, embora económico, não deixa de ser um equipamento interessante. Logo à partida destaca-se pelo sistema operativo Android Go que consiste numa versão mais leve do Android Oreo. Na prática assegura que o equipamento funciona bem, embora tenha caraterísticas mais modestas.

Nokia 1

Assim, o Nokia 1 vem com as versões leves do Gmail, Google Maps, Chrome, Assistente e Play Store que funcionam com eficácia no processador quad-core da MediaTek que se junta a 1GB de memória.

Ao nível das câmaras este dispositivo disponibiliza uma traseira de 5 megapixéis e outra frontal de 2.

Com um preço de 109,99€ a Nokia conseguiu incluir ainda um IPS de 4,5 polegadas com uma resolução de 854 x 450 pixéis e um chassis em policarbonato que garante uma boa resistência.

Ao já referido junta-se a conectividade 4G e dual SIM para além de uma bateria amovível de 2150 mAh.

Disponível em Vermelho e Azul, o Nokia 1 pode ser personalizado com as capas Xpress-on

Como já referimos o preço médio é de 109,99€.

Passando agora às atualizações, foi disponibilizada uma nova versão para o Nokia 1 que tem 142.6MB e inclui as atualizações de segurança da Google para o mês de abril e melhora a estabilidade do sistema.

FonteVia

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Estamos numa das melhores alturas para comprar um SSD

Quer falar com os livros? A Google pode ajudar!

Seguinte