Nokia 1 chega a Portugal e recebe nova atualização!

Chegou hoje a Portugal um novo smartphone económico e que na realidade é uma aposta muito interessante para quem quer fazer a transição de um telemóvel mais antigo e sem grandes funcionalidades para um smartphone. Eis o Nokia 1.

O Nokia 1, embora económico, não deixa de ser um equipamento interessante. Logo à partida destaca-se pelo sistema operativo Android Go que consiste numa versão mais leve do Android Oreo. Na prática assegura que o equipamento funciona bem, embora tenha caraterísticas mais modestas.

Nokia 1

Assim, o Nokia 1 vem com as versões leves do Gmail, Google Maps, Chrome, Assistente e Play Store que funcionam com eficácia no processador quad-core da MediaTek que se junta a 1GB de memória.

Ao nível das câmaras este dispositivo disponibiliza uma traseira de 5 megapixéis e outra frontal de 2.

Com um preço de 109,99€ a Nokia conseguiu incluir ainda um IPS de 4,5 polegadas com uma resolução de 854 x 450 pixéis e um chassis em policarbonato que garante uma boa resistência.

Ao já referido junta-se a conectividade 4G e dual SIM para além de uma bateria amovível de 2150 mAh.

Disponível em Vermelho e Azul, o Nokia 1 pode ser personalizado com as capas Xpress-on

Como já referimos o preço médio é de 109,99€.

Passando agora às atualizações, foi disponibilizada uma nova versão para o Nokia 1 que tem 142.6MB e inclui as atualizações de segurança da Google para o mês de abril e melhora a estabilidade do sistema.

FonteVia

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.