No Man’s Sky vai receber finalmente Multiplayer em julho!


Por em

Quase dois anos após o lançamento de um jogo que gerou bastante polémica, a aventura espacial do tamanho de um universo No Man’s Sky está finalmente a conquistar a principal funcionalidade que deveria ter tido no primeiro dia: o Multiplayer.

Durante o episódio mais recente de Inside Xbox desta semana, o diretor da Hello Games, Sean Murray, anunciou que No Man’s Sky terá uma grande atualização este verão que vai trazer “uma experiência de Multiplayer completa ” ao jogo no dia 24 de julho, totalmente gratuita.

No Man's Sky

A atualização não chegará apenas à PS4 e ao PC, mas também estará disponível na Xbox One depois do lançamento de No Man’s Sky, que a Hello Games anunciou em março. Na verdade, todas as quatro atualizações massivas de conteúdo estarão disponíveis quando o jogo chegar à Xbox One, incluindo Foundation, Pathfinder, Atlas Rises e Next que vai chegar a 24 de julho.

“Nesta atualização poderá explorar o universo com um pequeno grupo de amigos ou encontrar viajantes aleatórios”, disse Murray num novo post do blog de No Man’s Sky. “Pode ajudar os amigos a permanecerem vivos ou a atacarem os outros para sobreviver. Os pequenos abrigos ou colónias complexas que constrói em equipa são partilhados por todos os jogadores. Lute como um pirata ou um wingman em batalhas espaciais épicas com amigos e inimigos.  Faça corridas de exocraft em terrenos alienígenas estranhos, criando pistas de corrida e trilhas para partilhar online “.

No Man’s Sky Next vai estar disponível na PlayStation 4, PC e será lançado para a Xbox One no dia 24 de julho.

Se tiver interessado em ver as últimas novidades no mundo dos jogos veja estes artigos:

  • PlayStation levanta o véu sobre algumas das novidades da E3 – aqui
  • Valve desenvolve app para ter os seus jogos no smartphone – aqui
  • Nintendo Famicon Mini: obrigatória para revivalistas! – aqui
Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft rivaliza iPads com Tablets Surface mais baratos!

Deadpool 2 – Cenas e música do pós-créditos explicadas!

Seguinte