No Man’s Sky agora parece Ark Survival Evolved! Mas porquê?

Tendo em conta que No Man’s Sky já conta com vários anos no mercado (cerca de 5), já seria de esperar que chegassem ao jogo novas atualizações. Como é, por exemplo, o caso desta nova chamada Companions, que tal como o nome indica será possível ter um animal de estimação para lhe fazer companhia. Um bocadinho à imagem do que acontece em Ark Survival. Só que em vez de dinossauros, podemos treinar, domar e montar criaturas aliens.

Assim, esta nova atualização chegou hoje mesmo ao jogo e melhorou e muito a GamePlay de todos os jogadores. Podendo desta forma aumentar uma vez mais o sucesso de No Man’s Sky no mercado. Onde outrora já foi dono e senhor da maior parte das vendas.



No Man’s Sky agora parece Ark Survival Evolved! Mas porquê?

Man's Sky

Portanto, ao que parece toda esta atualização no jogo está muito bem pensada e certamente impressionará bastante todos os jogadores. Afinal de contas, estes novos animais de estimação não só serão capazes de caçar outros animais, ajudá-lo com possíveis perigos e procurar recursos. Como ainda conseguem meter ovos e ser geneticamente alterados. Podendo torná-los mais fortes ou até mais bonitos se for esse o objetivo.

Para além disso, sabemos que cada jogador poderá ter até 6 animais de estimação no jogo. Sendo que cada um deles terá uma personalidade individual definida. Ou seja, mesmo apesar de poderem ser da mesma espécie, não agirão de forma igual. O que atrapalhará e muito quando chegar a hora de caçar estes pequenos ou grandes monstrinhos.

Por fim, saiba ainda que poderá trocar estes animais de estimação com outros jogadores Online. Sendo esta ultima informação é talvez aquela que mais apimenta esta nova atualização.

Man's Sky

Em suma, No Man’s Sky está realmente fantástico com esta nova atualização. No entanto, a promessa foi de que ainda seriam reveladas muitas novidades durante este ano de 2021. Portanto, vamos esperar para ver que novo conteúdo ainda pode chegar ao jogo em breve.

Fonte da Imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também