Experimente gratuitamente Nioh no próximo fim de semana

Nioh chega em exclusivo à PlayStation 4, a 8 de fevereiro, mas pode testar o título do estúdio Team Ninja já nos dias 21 e 22 de janeiro. Esta versão trial de Nioh está disponível para descarregar gratuitamente, hoje, na PlayStation Store.

Se conseguir chegar ao fim da versão trial, vai receber alguns prémios extra que poderá utilizar no jogo final. Se ganhar a Missão Principal, irá ter acesso a Ogress Headger e, se completar a Twilight Mission, terá uma última oportunidade de assegurar o Mark of the Conqueror e o Mark of the Strong da Alpha e da Beta do último ano.

Nioh

Para aceder a Ogress Headgear no jogo final, precisa de guardar os dados desta versão trial, por isso não apague a versão até ao lançamento de Nioh, a 8 de fevereiro. Para Mark of the Conqueror e o Mark of the Strong, terá de fazer o download do DLC que também precisará de manter na PS4 até ao lançamento. Durante o jogo, visite o santuário para receber este “Boons” e recolher a sua recompensa.

Nioh, inspirado na história japonesa e nos lendários samurais, é um RPG que decorre na guerra civil que devastou o Japão, no século XVI. Neste título, terá de assumir o papel de William Adams, um samurai britânico, e disputar muitos combates corpo a corpo com guerreiros e criaturas sobrenaturais, que te esperam em cada esquina, e encarar cada derrota como um passo no caminho para a vitória.

Para ficar a conhecer um pouco mais acerca deste título, disponibilizamos o trailer abaixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub