Anuncia na Leak comercial@leak.pt
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Nintendo Switch Pro? Vai sair? Para quê!?

por Nuno Miguel Oliveira
8 de Janeiro, 2022
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
switch, nintendo, switch 2, emuladores Nintendo Switch
Adicionar como fonte preferida na Google

Pessoalmente, apesar de concordar que existem vários indícios de que a Nintendo esteve mesmo a desenvolver, e esteve prestes a lançar uma Switch Pro, acho que seria uma ideia sem qualquer sentido, que apenas iria trazer confusão para a formula de sucesso da gigante Japonesa.

A Nintendo Switch vende que nem pãezinhos quentes desde que saiu, um fenómeno renovado agora com a versão OLED. Por isso, existem ZERO vantagens no lançamento de uma versão ‘Pro’ com mais poder de processamento, que na verdade, iria apenas fragmentar o mercado alvo.

Pois bem, pelos vistos, temos agora um analista a partilhar da minha opinião.

Segue a Leak na Pesquisa Google Aparece no teu Discover automaticamente
Adicionar →
  • AMD Radeon Super Resolution traz mais desempenho. Em tudo!

Nintendo Switch Pro? Vai sair? Para quê!?

Portanto, Piers Harding-Rolls, da Ampere Analysis, veio agora a público partilhar as suas expetativas para 2022 no mundo dos videojogos. Onde claro está, falou um pouco da Nintendo Switch Pro 4K.

Dizendo que sim, temos vários rumores e leaks a apontar para o lançamento deste modelo. Aliás, segundo o que sabemos, a versão OLED deveria ter sido a tão badalada versão Pro. Mas devido à crise de produção, a Nintendo decidiu ser menos ambiciosa, o que por acaso até correu bastante bem.

Pois bem, segundo o analista, se por acaso está à espera de uma versão Pro, o melhor é mesmo acalmar-se, porque a Nintendo não tem mesmo muito a ganhar depois deste lançamento, especialmente depois de muitos dos fãs mais entusiastas já terem trocado a versão antiga pela nova OLED. Ora leia:

“Estou à espera de uma Switch dominadora, com 21 milhões de consolas vendidas, muito graças à versão OLED. Não tenho qualquer expetativas de lançamento para uma versão Pro. Visto que a Nintendo está agora a planear uma nova geração de consolas para 2024.” 

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? A Nintendo deve ou não lançar um modelo Pro? Existe espaço para essa consola no mercado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Newsletter Leak Grátis, semanal, sem spam
Subscrever →
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

Memória RAM já ultrapassa 50% do custo de um smartphone

por Nuno Miguel Oliveira
38 minutos atrás

Lembras-te dos bons velhos tempos em que os componentes mais caros de um smartphone eram o seu processador e ecrã OLED. Pois bem... Esquece isso! A memória RAM...

Análise ASUS ROG Zephyrus Duo: Dois ecrãs gigantes? Só 7000€

por Nuno Miguel Oliveira
2 horas atrás

ASUS ROG Zephyrus Duo - Se há coisa que me fascina no mundo da tecnologia, é a coragem de arriscar em formatos fora da caixa. Por isso, quando...

Screenshot

Série G3: A Logitech G rebentou com as regras do jogo (preço)?

por Nuno Miguel Oliveira
3 horas atrás

Se andas a par do mercado de periféricos para PC, sabes perfeitamente como a conversa costuma funcionar. Queres a velocidade mais rápida do mercado, os sensores mais precisos...

Mundial no LiveMode está a irritar? Ou de borla vale tudo?

por Nuno Miguel Oliveira
4 horas atrás

Quem passa regularmente pelas comunidades portuguesas no Reddit, como o r/PrimeiraLiga, já sabe perfeitamente ao que vai. Entre discussões acesas sobre transferências, picardias saudáveis entre adeptos do Benfica,...

Deixar comentário
  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Anuncia na Leak
comercial@leak.pt

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Adicionar como fonte preferida na Google Seguir a Leak na Google
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados