Nintendo Switch no PC? Emulador recebeu um ‘boost’ brutal!

Caso não saiba, o Yuzo é um programa experimental com o grande objetivo de emular a consola Nintendo Switch. Estamos a falar de um emulador feito pelos criadores do Citra 3DS, que claro está, permite jogar títulos da consola híbrida no PC.

É um pedaço de software que tem evoluído de uma forma incrível ao longo dos últimos anos, com várias atualizações a trazer suporte a novos jogos, ao mesmo tempo que também melhoram a performance geral de todo o pacote.



Nintendo Switch no PC? Emulador recebeu um ‘boost’ brutal!

Switch no PC

Portanto, este emulador é agora notícia devido a uma recente atualização que inclui uma “buffer cache” completamente nova, vários bugs corrigidos e ainda melhorias na performance e estabilidade do software. Estamos a falar de uma atualização, que num simples Ryzen 5 3400G resulta numa melhoria de performance de 89% em todos os jogos testados. Ou seja, com um simples APU, já é possível chegar aos 30FPS sem grandes dificuldades.

Ou seja, se por ventura tem um PC de gama baixa, já é possível jogar Nintendo Switch com alguma facilidade e qualidade. Tendo sempre em conta, que seguindo o historial de atualizações, a coisa apenas irá melhorar nos tempos que se aproximam.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!