Ligue-se a nós

Jogos

Nintendo na E3: Lutas, Pokémon, Fortnite e muito mais!

Bruno Fonseca

Publicado a

A Nintendo deu início às suas atividades na E3 deste ano com a revelação de imagens inéditas de Super Smash Bros. Ultimate. Neste título, até oito jogadores vão poder lutar em batalhas recheadas de ação na pele de personagens populares.

Super Smash Bros. Ultimate vai incluir todos os lutadores das quase duas décadas de história da série, pelo que os fãs poderão contar com o regresso de personagens populares como os Ice Climbers e o Treinador de Pokémon. A estes juntar-se-ão os recém-anunciados Ridley, da série Metroid, e Inkling, da série Splatoon. O jogo disponibiliza uma variedade de opções de controlo, incluindo os Comandos da Nintendo GameCube (originais ou novos) ou o Comando Pro da Nintendo Switch.

Este jogo combina inúmeros cenários e itens novos. Importa salientar que todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros. serão compatíveis com o jogo, assim como as outras figuras amiibo da série.

LER MAIS
Assassin’s Creed Odyssey não vai ter modo Multiplayer!

A Nintendo anunciou ainda que Fortnite, o fenómeno Battle Royale da Epic Games, já pode ser descarregado gratuitamente na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

No entanto as novidades da Nintendo na E3 não ficaram por aqui. Este fabricante deu aos visitantes a oportunidade de jogarem Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, dois jogos Pokémon que serão lançados para a Nintendo Switch no dia 16 de novembro. Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! vai permitir aos jogadores aventurarem-se pela região de Kanto e, pela primeira vez na série, apanharem ou combater Pokémons numa única consola com um amigo. Terão até a possibilidade de transferir um Pokémon da aplicação Pokémon GO para o jogo. Para os principiantes, estes jogos funcionarão como ponto de entrada na série.

LER MAIS
Fallout 76 online e o 'pós apocalíptico' com os 'anos 50' chega em novembro

Um novo acessório, chamado Poké Ball Plus, incluirá, em exclusivo, o Pokémon mítico Mew e será vendido em separado. A Poké Ball Plus contará com um manípulo de controlo que poderá premir e um botão, o que lhe permitirá controlar o jogo inteiramente com este novo comando, se assim preferir. A Nintendo anunciou ainda duas edições especiais dos jogos que incluirão uma Poke Ball Plus.

Outras novidades incluíram o Xenoblade Chronicles 2, Super Mario Party, Fire Emblem: Three Houses, DAEMON X MACHINA, entre outros.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados


Alojamento Web - WebHS