Nintendo marca presença na E3 com muitas novidades

A maior feira de videojogos do mundo decorre este ano entre os dias 13 e 15 de junho, como habitualmente na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. A Nintendo voltará a marcar presença e desta vez os destaques incidirão sobre o já anunciado Super Mario Odyssey para a Nintendo Switch, assim como sobre outros jogos que chegarão à nova consola da Nintendo ainda este ano. As atividades planeadas para estes dias incluem uma apresentação em vídeo denominada “Nintendo Spotlight: E3 2017”, o regresso das transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3 e torneios de ARMS e Splatoon 2, que poderão ser acompanhados em direto do piso de exposições.

As atividades da Nintendo na E3 terão início às 17h00 do dia 13 de junho com a apresentação Nintendo Spotlight: E3 2017. Este vídeo estará disponível no site da Nintendo of Europe dedicado à E3 e revelará novas informações sobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch ainda no decorrer deste ano, com especial destaque para Super Mario Odyssey.

Imediatamente após a apresentação Nintendo Spotlight: E3 2017 regressarão as transmissões Nintendo Treehouse: Live at E3, durante as quais terá a oportunidade de ver uma seleção de jogos para a Nintendo Switch e as consolas Nintendo 3DS em ação. Para além das sessões de jogo em direto que decorrerão no piso de exposições da E3 durante os três dias do evento, haverá espaço para informações de bastidores e comentários tanto das equipas de desenvolvimento como dos membros da Nintendo Treehouse. Poderá assistir a estas transmissões nos canais Twitch da Nintendo.

Quando o stand da Nintendo na E3 for inaugurado, às 12h00 do dia 13 de junho, o público terá a possibilidade de experimentar, em primeira mão e em estreia mundial, não só Super Mario Odyssey como outros jogos para a Nintendo Switch. Super Mario Odyssey é o primeiro jogo “sandbox”, de mundo aberto e com total liberdade de ações, desde Super Mario 64 e Super Mario Sunshine.

Para além de todas estas atividades, a Nintendo organizará torneios que serão igualmente transmitidos em direto do piso de exposições da E3. 2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational, dedicado a Splatoon 2 para a Nintendo Switch, terá lugar no dia 13 de junho e será composto por quatro equipas pré-qualificadas da Europa, dos EUA, do Japão e da Austrália/Nova Zelândia. No dia seguinte será a vez de o novo jogo de combates ARMS assumir o destaque no torneio 2017 ARMS Open Invitational.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário