Nintendo já revelou os jogos mais vendidos de 2019


Por em

Quando falamos na Nintendo Switch ou dos seus jogos, pensamos sempre em Zelda, Pokémon, Mário, etc… Contudo, de forma bem curiosa, os jogos mais jogados na consola durante o ano de 2019 foram mesmo os “Free to Play”!

Assim, não podemos dizer que foi propriamente um ano excelente para a Nintendo, pelo menos a nível de software. Contudo, a empresa tem dado no duro para obter melhores resultados e atrair mais jogadores com uma série de novos jogos exclusivos e ainda através do Cross-Play.

Afinal de contas, quais foram os títulos pelos quais os jogadores mais se interessaram?

Sem surpresa, Fortnite ocupa a primeira posição do pódio. E logo a seguir, vemos o muito famoso Super Smash Bros- Ultimate lançado em 2018. Já em terceiro e quarto lugar, vemos os jogos Indie Cuphead e ainda Untitled Goose Game que fizeram furor durante este ano de 2019.

Mas mencionaremos aqui mais em baixo quais os 10 jogos mais jogados durante este ano:

1. Fortnite
2. Super Smash Bros. Ultimate
3. Minecraft
4. Cuphead
5. Untitled Goose Game
6. Pokemon Sword – Faz parte dos jogos lançados no mês passado!
7. Fire Emblem: Three Houses
8. NBA 2K19
9. New Super Mario Bros. U Deluxe
10. Dragon Ball FighterZ



Nintendo jogos

Em suma, estes foram os jogos mais jogados na Nintendo Switch em 2019, e em boa verdade podemos admitir que até não foi um ano mau para a consola. Contudo, ainda é necessário um trabalho bastante árduo para chegar aos calcanhares de uma PS4 ou Xbox One.

Para além disso, os jogos deveriam ter um preço mais acessível de modo a atrair um maior número de jogadores. Isto porque, existem muitos jogos com preços demasiado elevados para a qualidade que têm.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

LG já tem resposta aos dobráveis! Mas não é um dobrável!

Especificações dos Intel Core 10000 chegaram à Internet! Cuidado AMD?

Seguinte