Nintendo Famicom Mini: obrigatória para revivalistas!

A Nintendo está a preparar-se para lançar uma nova edição especial da console de videojogos Famicom Mini que vai estar disponível no Japão em julho. Uma das novidades muito interessantes é que virá carregadinha de jogos Manga. Lembramos que a Famicom é a versão japonesa original da NES e foi lançada pela primeira vez em 1983.

Nintendo Famicom Mini

A Nintendo Classic Mini Famicon, de cor dourada, integra vinte jogos da Famicom que vai fazer as delicias de todos os fãs que tiveram a sorte de lhes passar uma destas consolas pelas mãos.

Nintendo Famicom Mini

Entretanto a Nintendo também anunciou esta semana que vai voltar a lançar a mini-consola NES Classic que estará disponível com 30 jogos clássicos a partir do dia 29 de Junho de 2018. O preço irá rondar os 60 euros, como a edição anterior.

Nintendo Famicom Mini

Entretanto e voltando à Famicom, esta consola vai estar disponível por cerca de 70 Euros, no Japão, a partir do dia 7 de Julho. O estilo retro desta consola continua intacto, comparativamente à original, sendo que os dois controladores podem ser armazenados nas laterais para facilitar o acesso quando quiserem jogar.

É sem dúvida uma excelente aquisição para jogadores.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Condução automática da Tesla chega a quem se porta bem!

Ainda existem preocupações com os sistemas que permitem uma condução totalmente autónoma. No entanto, a Tesla não deixa de apostar nele. Aliás até alargou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!