Nintendo Famicom Mini: obrigatória para revivalistas!

A Nintendo está a preparar-se para lançar uma nova edição especial da console de videojogos Famicom Mini que vai estar disponível no Japão em julho. Uma das novidades muito interessantes é que virá carregadinha de jogos Manga. Lembramos que a Famicom é a versão japonesa original da NES e foi lançada pela primeira vez em 1983.

Nintendo Famicom Mini

A Nintendo Classic Mini Famicon, de cor dourada, integra vinte jogos da Famicom que vai fazer as delicias de todos os fãs que tiveram a sorte de lhes passar uma destas consolas pelas mãos.

Nintendo Famicom Mini

Entretanto a Nintendo também anunciou esta semana que vai voltar a lançar a mini-consola NES Classic que estará disponível com 30 jogos clássicos a partir do dia 29 de Junho de 2018. O preço irá rondar os 60 euros, como a edição anterior.

Nintendo Famicom Mini

Entretanto e voltando à Famicom, esta consola vai estar disponível por cerca de 70 Euros, no Japão, a partir do dia 7 de Julho. O estilo retro desta consola continua intacto, comparativamente à original, sendo que os dois controladores podem ser armazenados nas laterais para facilitar o acesso quando quiserem jogar.

É sem dúvida uma excelente aquisição para jogadores.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também