A Nintendo não admitiu, mas corrigiu problema!

A Nintendo Switch é uma das consolas mais bem sucedidas de sempre, no entanto, isto não significa que não tenha os seus problemas, nomeadamente um que é muito provavelmente uma das maiores controvérsias da indústria. Estamos obviamente a falar do joy-con drift, o problema presente em quase todos os comandos da consola da gigante Japonesa, que eventualmente, vai fazer com que o joystick comece a enviar inputs que o jogador nunca fez. O tal toque fantasma.

É uma questão a que a Nintendo tem tentado fugir com toda a sua perícia, mas que pelos vistos até tem sido alvo de algumas correções silenciosas, mas eficazes.

A Nintendo não admitiu, mas corrigiu problema!

switch

Portanto, apesar de toda a escapatória, e de vários anos a nem sequer referenciar o problema… Parece que a Nintendo decidiu finalmente mexer-se um pouco, e solucionar a coisa.

Afinal de contas, com o lançamento de The Legend of Zelda Skyward Sword: HD, a Nintendo também introduziu um novo par de joy-cons tendo como tema o jogo. Pois bem, estes joy-cons têm uma adição bastante curiosa, que pelos vistos é baseada na solução que um YouTuber descobriu no início do mês.

Como é óbvio, a Nintendo não fez qualquer anúncio quanto a esta correção, nem sequer referenciando uma qualquer nova revisão de hardware relativamente aos novos Joy-Cons. Mas a verdade é que ao que tudo indica, os mais recentes comandos da Switch têm finalmente a correcção que os jogadores sempre quiseram.

Será que a nova Switch OLED já traz estes comandos? Bem… Será que todas as versões vão começar a trazer estes comandos? Esperemos que sim!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Teve problemas com o comando da Switch? O que acha desta solução da Nintendo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!