Nintendo anuncia novo campeonato europeu de Splatoon

A Nintendo anunciou que, ao longo dos próximos meses, equipas de todo o continente enfrentar-se-ão numa série de torneios para em 2018 tentarem sagrar-se as campeãs do shooter mais colorido de sempre : O Splatoon!

Até ao final do ano, torneios de Splatoon 2 decorrerão em várias cidades da Europa. Em Portugal, o torneio terá lugar durante o evento Lisboa Games Week, entre 16 e 19 de novembro. Os fãs portugueses de Splatoon podem começar já a formar as suas equipas e a treinar as melhores táticas para derrotarem os adversários!

As inscrições para a competição serão realizadas no stand da Nintendo e os jogadores poderão inscrever-se em grupo (com a sua equipa de quatro jogadores) ou como uma simples lula à procura do estrelato. Todos podem participar, mas deverá levar a sua Nintendo Switch ou um amiibo compatível para o evento caso queira utilizar no torneio as suas armas e equipamentos favoritos. O número de inscrições será limitado, por isso fique atento aos canais oficiais da Nintendo para obter mais informações sobre o torneio.

No resto da Europa, serão organizados torneios de Splatoon 2 nos seguintes países:

  • Rússia: Comic Con Russia, de 28 de setembro a 1 de outubro
  • Itália: Milan Games Week, 29 de setembro
  • Bélgica: FACTS, 22 de outubro
  • França: Paris Games Week , de 1 a 5 de novembro
  • Holanda: Dutch Comic Con, 19 de novembro

Os vencedores de cada evento receberão camisolas exclusivas de Splatoon 2, que poderão envergar com todo o orgulho ao competirem pelo título de campeões na grande final, em 2018.

A Nintendo vai organizar vários torneios de Splatoon 2 por toda a Europa, incluindo uma competição em Portugal que terá lugar no evento Lisboa Games Week, entre 16 e 19 de novembro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário