Nintendo anuncia cancelamento de NES Classic

No ano passado, a japonesa Nintendo, decidiu ter (mais um) golpe de génio e lançou uma nova versão da consola original, a NES, e que acabou por se revelar um sucesso gigantesco.

Agora, e depois de ter vendido milhões desta “recriação” desta consola, a empresa japonesa, anunciou que vai suspender a produção da consola por tempo indeterminado.

De acordo com as informações postas a circular na internet, esta decisão terá como principal objetivo levar as linhas de produção a focarem-se exclusivamente no fabrico da Nintendo Switch.
Entretanto, tal como seria de esperar, os preços destas consolas no mercado paralelo para valores astronómicos. A titulo de exemplo e com base numa pequena pesquisa no eBay é possível ver que alguns vendedores já colocaram à venda a consola com preços que variam entre os 200 e os 4000 dólares. Recorde-se que o preço normal de venda desta consola é de 60€ podendo ser encontrado (ainda) em muitos retalhistas nacionais, pelo que quem estiver interessado neste “brinquedo”, pode aproveitar e ainda efetuar a sua compra ao preço normal…

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

pub