Nintendo anuncia cancelamento de NES Classic


Por em

No ano passado, a japonesa Nintendo, decidiu ter (mais um) golpe de génio e lançou uma nova versão da consola original, a NES, e que acabou por se revelar um sucesso gigantesco.

Agora, e depois de ter vendido milhões desta “recriação” desta consola, a empresa japonesa, anunciou que vai suspender a produção da consola por tempo indeterminado.

De acordo com as informações postas a circular na internet, esta decisão terá como principal objetivo levar as linhas de produção a focarem-se exclusivamente no fabrico da Nintendo Switch.
Entretanto, tal como seria de esperar, os preços destas consolas no mercado paralelo para valores astronómicos. A titulo de exemplo e com base numa pequena pesquisa no eBay é possível ver que alguns vendedores já colocaram à venda a consola com preços que variam entre os 200 e os 4000 dólares. Recorde-se que o preço normal de venda desta consola é de 60€ podendo ser encontrado (ainda) em muitos retalhistas nacionais, pelo que quem estiver interessado neste “brinquedo”, pode aproveitar e ainda efetuar a sua compra ao preço normal…

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Jogos
Anterior

Jogo “Star Wars™ Battlefront II” chega a 17 de novembro

BQ anuncia periodo de pré-compra de Aquaris X

Seguinte

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.