Netflix: parte desta série está a deixar os utilizadores loucos!

Por vezes há partes das séries da Netflix que se tornam virais e que ajudam a dar ainda mais popularidade a um determinado projeto. De facto, já aconteceu várias vezes serem estas pequenas partes que nos levam a vermos uma ou outra produção. É verdade que este projeto não necessitava de qualquer apresentação nem publicidade. Mas a verdade é que parte desta série na Netflix está a deixar os utilizadores loucos!

Netflix: parte desta série está a deixar os utilizadores loucos!

Vimos e gostámos muito da série Wednesday na Netflix. Isto sem destacar nenhuma parte em concreto. No entanto, a verdade é que existe uma parte da série que está a gerar a loucura nas redes sociais. Falo da sequência de dança, vista no episódio 4, onde vemos a protagonista a dançar quase parecendo que está possuída.

De facto é algo que vale a pena ver e para não perder nada disponibilizamos a partilha da atriz abaixo no TikTok:

@wandaxsbf

dance #wednesday #jennaortega

♬ original sound – wanda – wanda

Entretanto num vídeo de reação feito pelo elenco, os atores que interpretam os colegas da Academia Nevermore disseram o quanto gostaram da cena. Ortega admitiu que se “sentiu muito insegura” sobre a cena e que acha que “é muito óbvio que não sou bailarina ou coreógrafa”. Esperamos que as raves dos seus colegas de elenco e fãs online garantam a Ortega um pouco mais de confiança sobre as suas habilidades de dança que são realmente boas.

netflix utilizadores loucos

Se por algum motivo ainda não viu esta série tem mesmo de ver.

Wednesday na Netflix conta-nos precisamente a história de Wednesday Addams. Uma jovem inteligente, sarcástica e um pouco morta por dentro, que vai investigar uma vaga de homicídios, ao mesmo tempo que faz novos amigos, e inimigos. Isto claro está, na Academia Nevermore na qual ela é uma nova aluna…

Dito isto, esta série da Netflix conta com um elenco muito bom, com alguns nomes conhecidos do cinema internacional. É exemplo disso o caso de Jenna Ortega, Gwendoline Christie ou até mesmo Riki Lindhome. Isto faz com que já se fale numa possível segunda temporada num altura ainda tão precoce. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Google vai sofrer uma revolução com a loucura do ChatGPT

Como deve imaginar, apesar de alguns relatos mais 'flamejantes'...

Televisão 8K de 110” com 3D inovador. Comprava?

Como deve saber, as TVs 4K já são banais...

Intel baixa preço dos processadores em 20% (Core 12000)

No ano passado tivemos um aumento nos preços em...

Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte,...

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...