Netflix: filme inesperado já está no TOP 3 e tem mesmo de o ver!

As plataformas de streaming estão ao rubro. De facto, já ninguém as larga. É por contar com tantos utilizadores que os TOP estão a mudar tanto. Se hoje uma produção está em primeiro lugar, rapidamente perde o lugar para outra e vice-versa. Seja como for há mais um filme inesperado que entrou para o top da Netflix. Chama-se o Dragão dos Desejos e tem alguma inspiração no Aladino.

Netflix: filme inesperado já está no TOP 3 e tem mesmo de o ver!

Neste filme de animação um adolescente passa a estar na posse de um bule mágico que contém um dragão cansado do mundo que é obrigado a conceder-lhe três desejos.

O filme está voltado para as crianças, mas não só. Isto devido ao grande déjà vu. É que como referi acima o mais recente esforço de animação da Netflix é essencialmente o “Aladino” da Disney transposto para Xangai.

No entanto, esta não é a única aposta a dominar os tops.

Falo de Awake. Já viu? O filme é a grande loucura do momento na Netflix.

- Advertisement -

Awake é um filme que fala de uma mãe desesperada que tenta salvar os filhos no meio de uma espécie de apocalipse. Por outras palavras, é uma tentativa da gigante de streaming de reproduzir o grande êxito de 2018 “Bird Box“.

Dirigida por Mark Raso, Awake conta com Gina Rodriguez no papel principal e assume o papel de Jill. Uma veterana que trabalha como segurança numa instalação médica, mas que não é propriamente certinha. Quando vai com os dois filhos no carro descobre que o motor deixa de funcionar. A seguir fica a saber que todos os equipamentos elétricos no mundo deixaram de funcionar. Para além disso as pessoas perderam a capacidade de dormir.

Netflix filme loucura

Ora como devem imaginar, sem sono, todas as pessoas na Terra acabam por morrer em semanas. No entanto, os problemas cognitivos causados pela privação de sono não surgem todos de uma vez. Em grande parte do filme as pessoas continuam a ser responsáveis pelas suas acções. Mas nem sempre.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.