Netflix: Série de Resident Evil não parece melhor que os filmes

Eu sou um pouco suspeito, porque, apesar de saber que são maus filmes, a saga Resident Evil, realizada por Paul W. S. Anderson, é um dos meus ‘Guilty Pleasures’. Por isso, por vezes, num fim de semana mais tranquilo, simplesmente vejo tudo de seguida, bem… só porque sim.

Ainda assim, com tanto ‘hype’ à volta do nome Resident Evil, e tantas críticas aos velhos filmes, seria de esperar que os muitos reboots fossem resultar em projetos de qualidade! Mas… Não! Afinal de contas, Resident Evil: Welcome to Raccoon City foi um flop, e pelos vistos, a nova série da Netflix vai seguir o mesmo exato caminho.

- Advertisement -

Será impossível fazer um filme, ou série ‘live action’, tendo como base a história real dos jogos? Aparentemente… Sim!

Netflix: Série de Resident Evil não parece melhor que os filmes

https://www.youtube.com/watch?v=uIdjcDTc9Vk

Portanto, já deve saber que temos uma nova série a caminho, pela mão da Netflix, há alguns anos. Mas se por ventura achava que ia ser algo mais fiel à história original, talvez seja boa ideia tirar o cavalinho da chuva, não vá este ficar constipado.

Afinal de contas, segundo o mais recente trailer, vamos ter algo muito similar aos filmes do passado, em que a única coisa que vem do Universo Resident Evil, é mesmo o nome das personagens, e alguma inspiração no tratamento dos zombies e mais variados monstros.

Dito tudo isto, mais concretamente, a nova série vai focar-se em Wesker, e as suas filhas Jade e Billy, com um salto temporal pelo meio, onde podemos ver como tudo começou, e logo de seguida, o que o T-Vírus fez à velha e pacata cidade. Obviamente que tudo isto é feito através de montes de CGI duvidoso, e aparentemente, uma história extremamente mal contada.

Mas hey… Não vamos já atirar a toalha ao chão. A série sai dia 14 de Julho, por isso, nada melhor que pelo menos dar uma oportunidade ao projeto.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.