Netflix: veja como pode esconder facilmente os seus segredos!

O Netflix é sem dúvida uma das melhores plataformas de streaming. É muito completa ao nível de filmes e séries e tem excelentes produções próprias. De facto, capazes de nos deixarem agarrados ao sofá durante várias horas, sozinhos ou acompanhados. Ora é na questão do sozinhos que entra a questão de que vou falar a seguir. Imagine que a ansiedade era tanta por ver uma série que não quis esperar pela sua companheira ou companheiro que lhe pediu tanto para verem juntos. Arrependeu-se e agora quer tentar remediar o seu erro e sem que a outra pessoa descubra. Há uma forma para isso. O mesmo se anda a ver filmes mais picantes na plataforma e quer passar despercebido(a). Sobretudo para que isso não influencia a lista de sugestões que lhe vão aparecer. Também há solução. Nas próximas linhas vou dizer-lhe como pode esconder facilmente os seus segredos na Netflix.

Netflix: veja como pode esconder facilmente os seus segredos!

Há duas forma de aceder à página que permite fazer isto. Na primeira só tem de ir a perfil e depois clique em conta. Depois, nessa página, deslize até chegar ao seu perfil. Clique na seta para baixo que se encontra à frente do seu nome para surgirem várias opções. Aí clique em Ver à frente de Atividade de Visualização.

Depois na nova página verá que à frente do nome da série tem a opção comunicar um problema e um símbolo logo a seguir. É nele que tem de carregar caso queira eliminar algo da sua lista de visualização. Assim ninguém vai saber o que andou a ver.

Entretanto se por algum motivo quer aceder mais rapidamente à página em questão basta dar um clique aqui.

De facto é uma função que dá muito jeito. Numa altura em que quisermos um fresh start nesta plataforma também o podemos fazer nesta página. No entanto, neste caso é preciso carregar em Ocultar tudo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!