Netflix arranjou um projeto capaz de competir com a Disney! Já viu?

De forma a tornar-se na plataforma de Streaming com maior sucesso em todo o mundo, a Netflix pretende atacar em todas as frentes e “eliminar” os seus oponentes mais próximos. Sendo que depois de superar a HBO, Disney+ e até mesmo Amazon Prime. Esta plataforma prepara-se agora para correr frente a frente com a própria Disney. Muito conhecida em todo o mundo pelos seus projetos de animação verdadeiramente fantásticos.

Dito isto, a forma que a Netflix encontrou para fazer frente à Disney foi nada mais nada menos que ir apalpando terreno no que toca a projetos de animação e ver se alguma coisa pega… E não é que pegou mesmo? Isto porque, o novo filme que a plataforma nos disponibilizou, ao qual deu o nome de “Vivo”, está a fazer um sucesso enorme em todo o mundo. Mas será apenas isto necessário?

Por mais que goste não veja esta série da Netflix com os pais…

Netflix arranjou um projeto capaz de competir com a Disney! Já viu?

Portanto, se será este projeto o suficiente para fazer frente a uma gigante como a Disney, isso não sabemos. Mas que a Netflix está a criar uma grande impressão em todo o mundo com estes filmes de animação… ai isso está! Afinal de contas, “Vivo” está com um enredo verdadeiramente espetacular e com uma história ainda melhor. Proporcionando-lhe desta forma 1 hora e 39 minutos de pura diversão.

Assim, este projeto da Netflix relata-nos a viagem de um quincaju (espécie de macaco). Que tem como principal objetivo entregar uma canção ao grande amor… do seu dono! No entanto, o problema é que para chegar ao destino, será necessário passar por uma série de desafios e problemas que parecem impossíveis para um macaquinho tão pequeno como Vivo. Mas o melhor será mesmo ver com os seus próprios olhos.

Netflix projeto

Em suma, tal como lhe digo sempre. Acredite que vai valer a pena o tempo perdido neste projeto da Netflix. Uma vez que o mesmo está simplesmente brutal. Mas dê uma olhada no trailer mais em cima e decida por si mesmo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!