Costumamos dizer que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos e sobretudo de oportunidades. Afinal de contas, ter um projeto lançado nesta plataforma pode dar uma visibilidade mundial inalcançável de outra forma. Isto devido à influência que neste momento tem no mercado. No entanto, a verdade é que nem tudo é um mar de rosas e há coisas que é necessário ter em conta. E se há algo em que a Netflix não aposta, é sobretudo na saúde mental… dos seus atores!
Assim sendo, tudo isto se deve essencialmente a um caso que ocorreu na série Bridgerton com a atriz Ruby Barker. Que afirma que teve infelizmente dois surtos psicóticos devido à personagem que estava a interpretar. E que a Netflix não ajudou em nada nem ofereceu qualquer solução…
Novo filme da Netflix vai juntar Cameron Diaz e Jamie Foxx!
Netflix pode estar à beira do abismo porque não oferece as condições necessárias…
Portanto, o primeiro surto psicótico ocorreu no término da primeira temporada ainda em 2021, e o segundo já em 2022. E em nenhuma das vezes recebeu qualquer apoio da plataforma Streaming e nem uma chamada a perguntar se estava tudo bem.
Para além disso, a atriz revelou ainda que a sua saúde mental começou a entrar em declínio à medida que ia interpretando a sua personagem. Uma vez que era meio “maluca”. Fazendo mesmo com que após uma semana de gravações, a mesma acabasse internada no hospital.
Em suma, Bridgerton é neste preciso momento uma das séries mais vistas de sempre na Netflix. Mas nunca ninguém pensou que algo tão terrível quanto isto pudesse acontecer havendo a partir de agora sempre o medo de que esta falta de ajuda e condições precárias a nível da saúde mental se espalhem para outros projetos já existentes na Netflix, ou até mesmo para todos aqueles que vão começar a partir de agora.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!