Depois de todo o ‘circo’ em tribunal em que Johnny Depp se viu envolvido, o que quase lhe arruinou por completo a carreira como ator. A verdade Ć© que o mesmo teve um boost de popularidade enorme, e claro, acabou por ser considerado inocente pelos tribunais Norte-Americanos. Isto significa um regresso Ć normalidade, e claro, aos ecrĆ£s! Com os vĆ”rios estĆŗdios de cinema a comeƧar a apostar uma vez mais no ator para os seus projetos.
Assim sendo, depois da Disney jĆ” ter dado o primeiro passo, dando a entender que quer Johnny Depp de volta, uma vez mais como Jack Sparrow. Agora foi a vez da Netflix meter as garras de fora e chamar o ator para um filme.
Tudo isto não é mais que um óbvio aproveitamento da popularidade do ator, por parte dos grandes estúdios, os mesmos grandes estúdios que o abandonaram assim que os problemas com Amber Heard começaram a dar que fala de forma bastante pública. Mas, a verdade é que os fãs querem ver Johnny Depp de volta, e em grande forma, e pelos vistos, apesar da recusa ao seu velho papel de pirata, tudo indica que o ator quer voltar a pegas nas rédeas da sua carreira. Mas o que é que jÔ sabemos acerca deste novo projeto da Netflix?
Netflix pegou em Johnny Depp e vem aĆ novo filme!

Portanto, o filme em questĆ£o Ć© nada mais nada menos que La Favorite. Um projeto que atĆ© hĆ” muito pouco tempo nĆ£o se ouvia falar em lado nenhum e nĆ£o era nada conhecido no mercado. Mas depois de passar a ser financiado pela própria Netflix e ter Johnny Depp como uma das estrelas principais, jĆ” nĆ£o se fala em outra coisa…
Dito isto, sabemos que as filmagens começarão em breve e que o projeto deverÔ acabar lançado nos cinemas franceses algures em 2023. No entanto, o lançamento acabarÔ feito de forma limitada e apenas em algumas salas. Mas calma! Como é óbvio, além das salas de cinema, este filme também vai fazer das suas no serviço de streaming da Netflix.

Em suma, o que acha de tudo isto? JÔ conhecia este projeto que vai contar com Johnny Depp ou esta foi a primeira vez que ouviu falar nele? Partilhe connosco a sua opinião nos comentÔrios mais em baixo.

